﻿
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
	
	>
<channel>
	<title>Comentários em: FESTA OFICIAL DE INAUGURAÇÃO &#8211; LOJA OSCAR FREIRE- SP</title>
	<atom:link href="http://blog.cavalera.com.br/?feed=rss2&#038;p=1984" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=1984&#038;utm_source=rss&#038;utm_medium=rss&#038;utm_campaign=festa-oficial-de-inauguracao-loja-oscar-freire-sp</link>
	<description></description>
	<lastBuildDate>Mon, 21 Sep 2015 21:50:47 +0000</lastBuildDate>
		<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
		<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
	<generator>https://wordpress.org/?v=3.8.40</generator>
	<item>
		<title>Por: sandrinha epídemia</title>
		<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=1984&#038;cpage=1#comment-38870</link>
		<dc:creator><![CDATA[sandrinha epídemia]]></dc:creator>
		<pubDate>Mon, 28 Sep 2009 19:47:34 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.cavalera.com.br/?p=1984#comment-38870</guid>
		<description><![CDATA[GENTEEEEE!!! CAVALERA É UM LUXO MESMO!!! A FESTA FOI BARBARA, TUDO PERFEITO E PARABENS A TODOS.
TURCO E JANETE, SIMPLICIDADE E RESPEITO POR ISSO Q VCS ESTÃO ONDE ESTÃO SEMPRE EM ALTA!!!]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>GENTEEEEE!!! CAVALERA É UM LUXO MESMO!!! A FESTA FOI BARBARA, TUDO PERFEITO E PARABENS A TODOS.<br />
TURCO E JANETE, SIMPLICIDADE E RESPEITO POR ISSO Q VCS ESTÃO ONDE ESTÃO SEMPRE EM ALTA!!!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: marcão de santo andré</title>
		<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=1984&#038;cpage=1#comment-38865</link>
		<dc:creator><![CDATA[marcão de santo andré]]></dc:creator>
		<pubDate>Mon, 28 Sep 2009 15:12:12 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.cavalera.com.br/?p=1984#comment-38865</guid>
		<description><![CDATA[Parabens Alberto, Janete, e todo mundo pela nova loja.
Fiquei sabendo que foi um show, vocês merecem!!!!!!
Abraços do seu irmão.]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Parabens Alberto, Janete, e todo mundo pela nova loja.<br />
Fiquei sabendo que foi um show, vocês merecem!!!!!!<br />
Abraços do seu irmão.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Agatha Christie</title>
		<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=1984&#038;cpage=1#comment-38823</link>
		<dc:creator><![CDATA[Agatha Christie]]></dc:creator>
		<pubDate>Fri, 25 Sep 2009 15:32:20 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.cavalera.com.br/?p=1984#comment-38823</guid>
		<description><![CDATA[Eu fui tava mará a Festa ...]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Eu fui tava mará a Festa &#8230;</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: WILL</title>
		<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=1984&#038;cpage=1#comment-38815</link>
		<dc:creator><![CDATA[WILL]]></dc:creator>
		<pubDate>Thu, 24 Sep 2009 21:12:05 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.cavalera.com.br/?p=1984#comment-38815</guid>
		<description><![CDATA[Que grande PARTY!!!! Parabéns a todos que participaram, aos meus amigos, colegas de profissão, ao Sr. Turco Loco...rs!, Valéria, Janete, Kadu, Anne, Marcelo....Enfim, todos aqueles que fazem da Cavalera a marca mais importânte em tendência de moda Streeet Wear do Brasil.

 Fiz um post especial do evento em meu blog parabenizando a CAVA por essa entrada Fantástica e de Respeito na Oscar Freire...rs!

    Parabéns a todos!]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Que grande PARTY!!!! Parabéns a todos que participaram, aos meus amigos, colegas de profissão, ao Sr. Turco Loco&#8230;rs!, Valéria, Janete, Kadu, Anne, Marcelo&#8230;.Enfim, todos aqueles que fazem da Cavalera a marca mais importânte em tendência de moda Streeet Wear do Brasil.</p>
<p> Fiz um post especial do evento em meu blog parabenizando a CAVA por essa entrada Fantástica e de Respeito na Oscar Freire&#8230;rs!</p>
<p>    Parabéns a todos!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Eliana de Castro</title>
		<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=1984&#038;cpage=1#comment-38811</link>
		<dc:creator><![CDATA[Eliana de Castro]]></dc:creator>
		<pubDate>Thu, 24 Sep 2009 19:28:12 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.cavalera.com.br/?p=1984#comment-38811</guid>
		<description><![CDATA[Eu fui! Estava o máximo!]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Eu fui! Estava o máximo!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
