﻿
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
	
	>
<channel>
	<title>Comentários em: O retorno das Polaroids</title>
	<atom:link href="http://blog.cavalera.com.br/?feed=rss2&#038;p=2264" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=2264&#038;utm_source=rss&#038;utm_medium=rss&#038;utm_campaign=o-retorno-das-polaroids</link>
	<description></description>
	<lastBuildDate>Mon, 21 Sep 2015 21:50:47 +0000</lastBuildDate>
		<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
		<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
	<generator>https://wordpress.org/?v=3.8.40</generator>
	<item>
		<title>Por: andré paiva</title>
		<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=2264&#038;cpage=1#comment-43338</link>
		<dc:creator><![CDATA[andré paiva]]></dc:creator>
		<pubDate>Mon, 29 Mar 2010 00:24:29 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.cavalera.com.br/?p=2264#comment-43338</guid>
		<description><![CDATA[o retorno da polaroid pode sinalizar um fenômeno que contraria a lógica ditatorial da produção digital. percebe-se um desejo de criar imagens únicas, um sentimento de perda de uma época faz-se presente, recriação de memórias ... atmosfera retrô... um suspiro para além da reprodutiblidade técnica do negativo... vamos aproveitar!!!]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>o retorno da polaroid pode sinalizar um fenômeno que contraria a lógica ditatorial da produção digital. percebe-se um desejo de criar imagens únicas, um sentimento de perda de uma época faz-se presente, recriação de memórias &#8230; atmosfera retrô&#8230; um suspiro para além da reprodutiblidade técnica do negativo&#8230; vamos aproveitar!!!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Beea Moreira</title>
		<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=2264&#038;cpage=1#comment-40984</link>
		<dc:creator><![CDATA[Beea Moreira]]></dc:creator>
		<pubDate>Sun, 17 Jan 2010 03:32:56 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.cavalera.com.br/?p=2264#comment-40984</guid>
		<description><![CDATA[eu tenho uma polaroid herdada *-* o maximo depois que ganhei-a não mas nunca consegui encontrar filme ;s mas quero uma nova não vejo a hora de sairem, aaaaaamo polaroid *-*]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>eu tenho uma polaroid herdada *-* o maximo depois que ganhei-a não mas nunca consegui encontrar filme ;s mas quero uma nova não vejo a hora de sairem, aaaaaamo polaroid *-*</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Sara</title>
		<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=2264&#038;cpage=1#comment-39447</link>
		<dc:creator><![CDATA[Sara]]></dc:creator>
		<pubDate>Tue, 27 Oct 2009 17:58:50 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.cavalera.com.br/?p=2264#comment-39447</guid>
		<description><![CDATA[É fiquei sabendo! Estou louca por uma há tempos]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>É fiquei sabendo! Estou louca por uma há tempos</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Matheus t</title>
		<link>http://blog.cavalera.com.br/?p=2264&#038;cpage=1#comment-39444</link>
		<dc:creator><![CDATA[Matheus t]]></dc:creator>
		<pubDate>Tue, 27 Oct 2009 17:07:19 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.cavalera.com.br/?p=2264#comment-39444</guid>
		<description><![CDATA[Ahhhhhh,  morri! vou comprar a minha quando lançar, amo polaroid]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Ahhhhhh,  morri! vou comprar a minha quando lançar, amo polaroid</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
