22/05/2013

Vocês já viram a quantidade de modelos de botas na nossa loja virtual na Dafiti? Separamos alguns dos modelos para vocês para falar um pouco sobre cada um, afinal de contas, não há clima melhor para tirar as botas do armário (e da nossa loja!) e desfilar lindamente por aí, como o friozinho que ronda nossos dias!

Cano baixo

Para as meninas, ankle boot (pois seu cano termina na altura do tornozelo). Para os meninos, bota casual. Não importa a situação, este tipo de bota é ideal para qualquer look, ainda mais de for com calça ajustada ou meia-calça da cor do sapato, para dar a sensação de pernas mais longilíneas!

Biker!

O modelo biker é um dos grandes protagonistas da estação. Com o cano médio e mais larguinho, vão muito bem com calça skinny e saias. A dica continua a mesma: aposte em tons parecidos entre calça/meia-calça e o sapato, para não encanar com a grossura dos tornozelos (até porque essa encanação não está com nada, né?)!

Coturnos

Agora, uma coisa é fato: entra ano, sai ano, os coturnos continuam sendo os campeões no quesito “a bota queridinha de todo mundo”. Versáteis e com mil possibilidades de modelos, combinam com qualquer coisa que te faça sentir bem, afinal de contas, o estilo já está sobrando!

Tags:

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário