13/05/2008

eflyer_mezanino-blog.jpg

A próxima exposição da Mezanino será ótima para ver e ouvir! Isto porque sábado agora, 17 de maio, a partir das 15 horas, será a vernissage do fotógrafo e músico Paulo Bega na galeria da loja da V.ROM, em São Paulo.

Ele irá expor alguns de seus trabalhos de fotografia, colagem e objetos, além de fazer um pocket show com a banda que tem com Geanine Marques e Ricardo Athayde – a Stop Play Moon. Esta será uma ótima oportunidade para vê-los tocando, porque depois eles embarcam pra uma super turnê na Europa, passando por Londres, Paris, Berlim e Portugal! Chique, hein!!

O Paulo já foi modelo internacional, morou em Paris, estudou música, produção e tecnologia. Seu trabalho com foto é bem forte e a exposição Motel Bega, na Galeria Mezanino, será sua primeira individual. A seleção trará imagens feitas em motéis e em diversos outros lugares, inclusive do Japão!

Ah! E tem mais! Neste mesmo dia será também o lançamento de mais uma edição do Gibi Erótico, de Zeca Gutierrez e Jorge Morábito. Vai ter um monte de matérias sensuais com artistas brasileiros!

Ou seja, um sábado imperdível, cheio de atrações pra esquentar esse outono geladoooo! Vai lá!!!

2 Comentários »

Elaine teixeira santos
16/07/2008 10:29

Gostaria de ver a camisa da Portuguesa (a preta)

Diego
15/02/2009 01:57

e bon de mais

Deixe o seu comentário