11/04/2017

Abril de feriados! Que tal aproveitar para colocar a lista de filmes em dia? Em casa ou no cinema, veja abaixo algumas dicas pros #CavaRockers passarem o feriado com muita pipoca:

AMY - Asif Kapadia retrata a vida e morte da cantora Amy Winehouse. A partir de imagens de arquivo o diretor retraça jornada da cantora.
O documentario mostra não só o seu crescimento no meio musical, mas também as transformações em sua vida pessoal – de menina carismática aos problemas com drogas, álcool e paparazzis.

 

LOUCAMENTE APAIXONADOS - Se você é daqueles que prefere aproveitar o feriado para ficar embaixo das cobertas e descansar, Loucamente Apaixonados é o filme perfeito para te fazer companhia.
Fugindo dos romances clássicos, o filme retrata de forma bem realista o relacionamento de um casal que precisa se separar quando Anna perde seu visto americano e precisa voltar para a Inglaterra. Os dois tentam manter a relação viva mesmo a distancia, uma história intensa de idas e vindas, tentativa e erro.
Prepare a pipoca e o lencinho!

 

LOGAN - Esse é para os fãs de X-Men! O filme se passa no futuro, em 2024, os mutantes estão em extinção e as poucas crianças mutantes são transformadas em assassinas por uma organização desconhecida.
É ai que o Professor Xavier pede para Logan, o Wolverine, proteger uma jovem e poderosa mutante que precisa ser ensinada o caminho certo. Ao encontra-la, Logan descobre que a menina, Laura Kinney, é como ele.
Ação de verdade te espera em Logan!

 

FRAGMENTADO - Mais um suspense de M. Night Shyamalan! O diretor já foi muito aclamado por filmes como O Sexto Sentido e Corpo Fechado, em outros momentos a crítica não foi tão boazinha. Fragmentado promete mostrar o melhor de Shyamalan.
O filme conta a história de Kevin, um jovem com distúrbio de personalidade, que sequestra três adolescentes e as mantém em cativeiro. Ao longo do filme as jovens se deparam com as diversas personalidades de Kevin, que chegam a um total de 23.
Fragmentado não tem uma grande virada, como a maior parte dos filmes do diretor costumam ter, mas para os fãs de Shyamalan, o final traz muitas respostas!

 

A BELA E A FERA - Pra quem curte os clássicos da Disney, corra para o cinema e assistir o novo filme A Bela e a Fera em 3D. Para os curiosos, a história segue inalterada, porém algumas canções novas surpreendem o público.
O filme faz parte de um projeto da Disney em transformar os seus desenhos clássicos em filmes live action. E o sucesso é incontestável, a proximidade das cenas, locações, figurinos, etc. com o desenho de 1991 é de cair o queixo! Vale a pena reviver esse momento.

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário