10/02/2009

A gente gosta muito de roupa, a gente vive disso. Mas make completa o look e é essencial, quem assinou o desfile da CAVA  foi mais uma vez o queridíssimo maquiador Robert Stevão. Dá uma olhada:

 make-cava-inv-09.jpg

 Vamos ver o que temos:

1) Olho mega marcado – Foi aplicado primeiro o delineador para desenhar e deixar bem marcada a volta do olho. Para aplicar o delineador, melhor mesmo é usar um pincel para delinear ou aquela canetinha delineadora, para quem não tem prática o aplicador que vem junto com o delineador só dificulta as coisas, ele faz você tremer, não deixa o traço firme e borra que é uma beleza. Dentro do olho foi passado lápis preto.

Depois com um pincel chanfrado (daquele que não tem o lado inteiro igual, meio “tombadinho” foi aplicado uma sombra preta ou grafite, dando essa carinha de borrado (sai ontem e não tirei a make). Cuidado! A sombra escura sempre deixa cair uns pózinhos (ainda mais se for sombra em pó e não compacta), então é sempre bom você ter em mãos demaquilante e cotonetes, assim cai limpe na hora, senão pode grudar e estragar todo seu trabalho! 

Na palpebra e no concavo foi aplicada uma sombra marrom não muito escura, para não ficar com o olho somente preto e parecer um ‘panda’.

E por final aplica-se uma máscara só para deixar os cílios levantadinhos.

2) Boca - uma boca bem hidratada faz toda a diferença. Foi aplicado um balm e um gloss transparente por cima. Clássico!

3) Blush – Um blush tipo “comi uma maça antes de sair casa, sou super saudável”, levemente rosado. Foi aplicado nas maças do rosto, dando uma marcadinha, e não nas bochechas inteiras.

Uma ótima opção para sair a noite e arrasar!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário