09/05/2011

Devido aos pedidos comoventes dos que não conseguiram ganhar os ingressos semana passada, a Cavalera resolveu colocar mais dois pares de ingressos para o Labutaria na roda!

O espetáculo de Marco Luque é composto por 5 personagens inspirados no trabalho de profissionais íntimos do nosso dia a dia como Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta, o motoboy Jackson Five e o taxista Silas Simplesmente. E adivinha quem faz todos os personagens??

 

Para participar, basta ser seguidor do nosso twitter da @Cavalera_Brasil e retwittar a mensagem : “@Cavalera_Brasil, me leva pro Labutaria do @marcoluque?http://kingo.to/B1V”. Serão sorteadas duas pessoas e cada uma vai ganhar dois ingressos para a apresentação do dia 11 de maio em São Paulo. Lembrando que é importante que você seja da cidade ou dos arredores e tenha como ir e voltar por conta própria!
Todo mundo tem até as 16h de amanhã, 10 de maio, para participar. Entraremos em contato com os vencedores por nossas redes sociais, fique ligado e boa sorte!

Obs: Os comentários no blog são moderados, então pode demorar um pouquinho até o seu aparecer aqui!

1 Comentário »

Robson almeida
http://papodesurdoemudo.wordpress.com/
09/05/2011 01:23

Será que dessa vez eu consigo! To muito querendo ver esse espetaculo... Beijo me liga, e fala que os ingressos são meus!!!

Deixe o seu comentário