13/10/2011

O nascimento de um filho é um momento mágico na vida de um casal, e como torná-lo mais especial ainda? O músico Jair de Oliveira e a atriz Tania Khalill resolveram dar um toque artístico na chegada da filha Isabela e realizaram um projeto simplesmente lindo: o livro-CD Grandes Pequeninos!

Com muito humor e criatividade, o casal aborda questões como “como é viver dentro da barriga?”, “quais sensações o bebê tem durante os nove meses em que fica tão bem acolhido?”, e o universo mágico dos primeiros momentos do bebê e de sua convivência com pais e agregados. Através da música e da imaginação, a comunicação inicial do ser humano torna-se amor, arte e poesia. Fofura pura!

O projeto foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria Melhor Álbum Infantil, e contou  com a participação de muitos músicos e artistas que também estão vivenciando (ou recentemente vivenciaram) essas situações, interpretando esses momentos com a beleza e o afeto de quem se relaciona intimamente com esses sentimentos. Nomes como Wilson Simoninha, Seu Jorge, Pedro Mariano. Max de Castro, Jair Rodrigues, Vanessa Jackson, João Suplicy e Maria Paula, André Moraes e Luciana Mello também estão presentes nessa festa musical sobre o mundo dos bebês. O projeto virou até um musical, de mesmo nome, e você pode conferir uma parte aqui!

 

Produzido na S de Samba, o Grandes Pequeninos tem um site que é muito fofo, tem jogos para as crianças, elas podem pintar o desenho da página inicial, escutar um pouquinho das músicas… quer ver? Acesse o site do Grandes Pequeninos!

E ainda tem uma surpresinha: nas compras acima de R$500 reais nas lojas Cavalera, você leva o livro-CD Grandes Pequeninos! Bacana, não?

 

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário