08/02/2012

Cada vez mais animada, a FunFarra chega, com muito sucesso, a sua décima terceira edição neste sábado, 11 de fevereiro! Além dos habitués DJ Yugo, do coletivo “Os Ritmos Digitais”, com seu set de clássicos do pop que faz sucesso por onde passa, e o DJ Matheus Puertas, com seu cult/vintage pop misturado com MPB que agita alguma das melhores festas da cidade, essa edição conta com o DJ Beto Artista, da festa Wake Up, fazendo sua estreia como convidado na FunFarra e tocando seu set que mistura vários estilos, “sem rótulos”, como ele gosta de definir. Legal, não?

E como sempre, a Cavalera quer que você se divirta sem parar, e vai levar cinco pessoas mais acompanhantes para curtir a FunFarra, no Espaço Acústica no Rio de Janeiro!

Tá afim? É só seguir a Cavalera (no Facebook ou Twitter) e a Festa Funfarra (Facebook ou Twitter também) e comentar aqui, nas postagens do Facebook sobre a festa, dizendo “Eu quero ir na Festa FunFarra com a Cavalera”, ou mencionar a @Cavalera_Brasil no Twitter dizendo “Eu quero ir na @FestaFunFarra com a @Cavalera_Brasil!”. Simples não?

O resultado sai no começo da tarde, e lembrando que a FunFarra acontece no Rio de Janeiro, sábado, 11 de fevereiro, às 23h, que o transporte e consumação na festa são por conta dos ganhadores, e que os nomes estarão na bilheteria da festa!

Os ganhadores deverão enviar seus nomes, RG e dos acompanhantes até sexta-feira, 23h, ok?

E aí, vamos curtir uma FunFarra?

1 Comentário »

Flavio theodoro da silva
08/02/2012 04:25

Eu quero ir na Festa FunFarra com a Cavalera

Deixe o seu comentário