17/05/2012

Vocês conhecem o blog Grandes Mulheres? O blog, criado em 2009, nasceu com o intuito de levar informação relevante e de qualidade para mulheres que não se encaixavam no padrão tido como “ideal” pela sociedade, e foi idealizado pela blogueira, linda e de muito sucesso, Paula Bastos! E é essa grande mulher que vai nos contar hoje quais as suas 5 músicas prediletas!

A Paula nos contou que criou o blog pois sempre acreditou em uma moda mais democrática, que pode privilegiar o que há de melhor em cada pessoa. Além de falar sobre moda, também aborda questões relacionadas à saúde e a comportamento, e por conta desse belo trabalho, recebeu convite da do site da revista Tpm para ser colaboradora de Moda e suas matérias podem ser conferidas quinzenalmente, às segundas-feiras.

Sobre ela mesma, ela nos disse: “Sou uma pessoa extrovertida, animada e amo música! Ouço muita coisa e não tenho um estilo preferido, mas adoro indie rock, pop e bossa nova. Também acompanho vários seriados e sempre procuro ler alguma coisa que me acrescente conhecimento ou gere uma quentura na alma! Sou heavy user de redes sociais e viciada em Twitter – inclusive você pode interagir comigo no @parispaula“. Curtiram? Então curtam muito a playlist da Paula Bastos, do blog Grandes Mulheres!

 

The Strokes – Under Cover of Darkness

 

 

The Killers - Mr. Brightside

 

 

The Kooks - Young Folks

 

 

Sia - Breathe Me

 

 

Smash Cast featuring Katherine McPhee - Touch me

 

1 Comentário »

Scenariun
http://scenariun.blogspot.com
17/05/2012 07:26

#youngFolks !!! Ponto para o tima das meninas !!! http://scenariun.blogspot.com.br

Deixe o seu comentário