19/09/2012

Hoje a inspiração do nosso Lookbook.cava eleva esta sessão ao nível gourmet: vamos falar de um dos nossos salvadores do rock, Henrique Fogaça, chef e proprietário do Sal Gastronomia, em São Paulo. Mas se você não conhece o chef e não entende qual a ligação entre ele, a Cavalera e o nosso rock ‘n’ roll, dá só uma olhada no estilo rocker do cara!

Vai dizer que não tem tudo a ver com o nosso estilo? Muitas tatuagens e camisetas de banda são a inspiração do lookbook.cava de hoje! E o melhor de tudo é que todas estas camisetas que selecionamos estão na nossa loja virtual na Dafiti, e a loja ainda tem diversas peças com descontos incríveis! Inspire-se e se joga no rock!

Curtiu? Então não deixe de compartilhar! E fique ligado que neste fim de semana rola em São Paulo a feira O Mercado, uma feira gastronômica com chefs renomados, mas a preços populares, e que, claro, conta com a presença do chef Fogaça! Saiba mais aqui e acompanhe nossas redes que nesta semana tem mais sobre O Mercado!

2 Comentários »

Renato queiroz
19/09/2012 04:54

Henrique é foda, ja tinha visto uma matéria com ele em um site onde ele ensinava a fazer um sanduba. No outro dia eu vo ver o show do Oitão no youtube showlivre, olha kem é o vocalista!! hahahaha Dukaralho! O cara faz o q gosta em todos os sentidos e nunca abandonou suas origens. Isso é atitude, mano. Quem curte hardcore, assim como eu, sabe muito bem do q eu to falando. Forte abraço aeh rapaziada, de um fã do Oitão aki de Belém do Pará. Flw

Cavalera
http://www.cavalera.com.br
24/09/2012 01:31

Um abraço para você também, Renato, também somos muito fãs do Henrique, da Oitão e claro, de hardcore! ;)

Deixe o seu comentário