31/08/2016

Tem som novo rolando!

Foi lançado, na semana passada, o clipe da música ’2 de março’ do Dom Lampa ft. Ecoalize, produzida no estilo trap, com sonoridade grave, pra reforçar a mensagem da letra. O clipe foi filmado com uma única fonte de luz!

A música é uma crítica ao país que, durante os meses de Novembro à Fevereiro, simplesmente para devido as festas de carnaval. O nome da música é representativo, pois a data de “2 de março” foi o dia no qual o coletivo Mocadão Posse (idealizadores da música) foi fundado.

A Mocadão Posse é formado por DDZ e Dom Lampa e o clipe foi produzido inteiramente por eles!

Dá um play pra entender melhor do que estamos falando! ;)

Curtiram?

Ficha técnica:
Direção: DDZ
Produção e Captação: Fernando Narasaki
Edição e pós-produção: Odilon Rocha

10/03/2016

Todo #CavaRocker ama um bom festival de música!

Além de música, rola sempre muito estilo e atitude. Mas, sempre fica aquela dúvida, o que levar? O que não levar? Afinal, um dia todo carregando peso não é legal!

Veja abaixo nossas dicas:

blog_final

1. Carteira: O bom mesmo é uma carteira CAVALERA, temos modelos pequenos com vários compartimentos. Não pode esquecer o ingresso, documento e dinheiro trocado!

2. Chiclete ou Bala: Passar o dia todo em festival não é fácil! E nem sempre dá tempo de escovar os dentes depois daquele sanduíche, então tenha sempre com você uma bala pra deixar o hálito fresco!

3. Jaqueta: Mesmo que esteja aquele sol, a gente nunca sabe quando vai esfriar, não é mesmo? Dá pra guardar na mochila, ou amarrar na cintura – está super na moda! Passa numa loja que a gente te ajuda a escolher!

4. Lenço de Papel: Não é só pra quem tem alergia não! Os lenços de papel podem te ajudar na hora de limpar as mãos e até mesmo no banheiro, a gente sabe que sempre acaba o papel! haha.

5. Óculos de Sol: Nossa linha Eyewear é perfeita para  deixar seu visual ainda mais moderno! Que tal um bom modelo de madeira?

6. Protetor solar e labial: Sabe aquela dica de mãe? Melhor seguir, porque mãe de #CavaRocker sabe das coisas! Pra não ficar todo vermelho e com os lábios rachados invista nos protetores! Assim você vai chegar inteiro no segundo dia do festival!

7. Canga ou Lenço: Entre um show e outro você estende um lenço e senta com os amigos pra conversar sobre os shows, descansar e bater aquele rango! A CAVALERA tem lenços lindos, pra você não fazer feio nem na hora do descanso!

8. Capa de Chuva: Não dá pra faltar, né? Vai que cai aquele temporal. Então já leve uma de casa, ou adquira uma na hora pra não passar perrengue!

9.  Mochila: Pra guardar tudo isso, homens e mulheres precisam de uma boa mochila CAVALERA é sempre a melhor opção! Além de ter mais espaço para guardar seus pertences, também é mais segura e confortável, pra você curtir os shows sem preocupação!

O melhor de tudo é que quase tudo você encontra na CAVALERA! Esperamos você nas nossas lojas pra preparar a mochila e um look incrível! E depois é só se divertir e mostrar as fotos pra gente com a hashtag #CavaMission no Instagram!

01/03/2016

Pra levar ainda mais música para os #CavaRockers, está no ar CAVALERA LISTS! É o canal da Cavalera no Spotify!

São mais de 15 playlists montadas por uma galera que sabe do que está falando. João Gordo, Edu Corelli, Fê Lemos são só alguns dos nomes de quem montou junto com a gente as #CavaLists.

Clique aqui para conhecer o canal, ai é só aumentar o volume e dar o play!

CONVITE SPOTIFY FACEBOOK

20/11/2015

Em 2010, o skatista Nick Pourfard sofreu um acidente que o fez ficar em casa por um bom tempo. Então, ele decidiu unir seus dois hobbies e começou a transformar skates usados em guitarras!

Unir duas paixões e muita criatividade mudou a vida de Nick, que já construiu até uma guitarra para Steve Harris do Iron Maden!!!

As primeiras guitarras foram feitas com skates velhos ou quebrados que Nick tinha em casa. Hoje ele recebe doações de skates usados do mundo todo.

O seu projeto cresceu tanto que ele abriu a Prisma Guitars que, além de guitarras, também produz palhetas e outros acessórios com a mesma técnica.

Nick aprendeu sozinho a construir guitarras, e agora, aos 23 anos, estuda design industrial em São Francisco, na California. Ele conta que nenhuma guitarra que ele faz é igual, e assim como andar de skate, o trabalho dele não tem regras.