18/02/2016

Os CavaRocker já sabem que usar CAVALERA é mostrar atitude e estilo, mas faltava um toque especial para trazer ainda mais personalidade para o dia-a-dia. Apresentamos a vocês Fragrâncias Cavalera!

Criamos seis fragrâncias marcantes para adicionar aquela pitada de elegância ao mundo CAVALERA. São três opções femininas e três masculinas.

fragrancias

Sunshine, Vicious for Girls e Precious trazem glamour, sensualidade e sofisticação para as mulheres, o primeiro uma opção floral, o segundo um mix entre o doce balsâmico e o âmbar, e o último com um toque amadeirado.

Para os homens, Sunset traz irreverência unindo o citrus e o amadeirado, Vicious enche de força com o afrodisíaco do âmbar, e Blue Eagle mostra a suavidade do amadeirado aromático.

Exploramos os cinco sentidos para levar moda, música e arte para os CavaRockers. Agora só falta você passar numa loja* e entrar nessa também!

*clique aqui e encontre a loja mais próxima.

29/01/2016

Não deixem de aproveitar as nossas liquidações, #CavaRockers!

Toda nossa coleção de verão está com até 70% de desconto nas nossas lojas físicas. E você ainda pode dar uma passadinha na nossa loja especializada em acessórios da Al. Lorena 1922, em São Paulo, e completar o look com descontos incríveis!

Para ficar ligado nas promoções e nos nossos produtos segue a gente lá no instagram: @Cavalera.
Lá você pode participar das #CavaMissions, para repostarmos as suas fotos no instagram Cavalera. É só postar com a hashtag!

 Untitled

02/12/2015

Já passou na CAVALERA para conferir as peças novas? Na semana passada contamos, aqui no blog, mais sobre a coleção Kenes e as peças novas de verão. Se você não viu, clique aqui e confira o post!

E pra te deixar com água na boca, veja abaixo algumas peças e já vai pensando no que usar para fortalecer ainda mais sua atitude CavaRocker!

bbf

 

25/11/2015

O Verão Cavalera está só começando! Pra quem já conhece a coleção Kenes e achava que não tinha mais nada pra ver, dá um pulo numa loja Cavalera pra descobrir peças novas, estampas novas e uma quantidade imensa de opções! E se você ainda não conhece a coleção, não perca mais tempo, a coleção que já era incrível ficou ainda mais interessante!

Quer saber mais? A coleção foi inspirada nas experiências da visita de Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera, à tribo Mutum no Acre! O nome Kenes faz referência aos desenhos e pinturas dos índios Yawanawás. Aqui no blog já falamos sobre isso, nos posts anteriores você pode descobrir mais sobre os índios e as expedições Cavalera para tribo!

A coleção é cheia de estampas, tecidos, texturas e recortes pensados e criados especialmente para os CavaRockers. Vestidos, tops, saias iluminam a sessão feminina com muita cor e força, já do lado masculino a atitude toma conta das araras com polos, camisas e muito  jeans!!

E ainda tem o Bruno Gagliasso estampando o editorial e filme da campanha! Clica aqui pra ver ;)

blog2511