16/08/2016

A #MáfiaCavalera vai deixar saudade, mas você ainda pode garantir peças da coleção outono-inverno 2016 com descontos de até 70%!!

Mas são os últimos dias, encontre uma loja perto de você clicando aqui e vem nos visitar essa semana #CavaRocker!

Untitled

17/06/2016

O frio já está pegando em várias cidades do Brasil e pra você não fazer feio nesse inverno a Cavalera decidiu antecipar a liquidação!

É isso mesmo! Peças com até 50% de desconto em todas as nossas lojas físicas exceto outlets.

São diversas peças com preços incríveis! Nenhum #CavaRocker vai sentir frio.

E se ainda não está muito frio na sua cidade, aproveita pra se preparar e deixar o guarda-roupas novinho! ;)

BLOG

12/04/2016

Ansiosos para o desfile #MáfiaCavalera?

Para quem não sabe, amanhã – 13/04, acontece o desfile da nossa coleção de outono 2016. Uma coleção cheia de atitude, que segue tendências dos principais movimentos fashion atuais!

A coleção já está nas lojas, mas as peças do desfile estarão disponíveis nas loja na quinta-feira – 14/04, um dia após o nosso grande desfile que será transmitido ao vivo no facebook a partir da 20h45! Legal, né? Assim nenhum #CavaRocker fica de fora.

Nos acompanhe nas redes sociais para ter a cobertura completa do evento e de todas as novidades CAVALERA!

bPLQ6dABF0281

04/04/2016

A #MáfiaCavalera está cada vez mais próxima!

Nessa quinta-feira é o lançamento da coleção em todas as nossas lojas e você é o nosso convidado para os eventos de lançamento!

Teremos DJ, cerveja pros #CavaRockers e apresetando este convite abaixo você ainda leva um #CavaBook! É só imprimir ou mostrar no celular. Não conhece o #CavaBook? Clique aqui e saiba mais.

Convite OUTONO 16

SP - Shopping Analia Franco | CenterVale Shopping | Shopping Center Norte | Shopping Cidade São Paulo | Shopping Eldorado | Shopping Higienópolis | Shopping Ibirapuera | Morumbi Shopping
RJ - Barra Shopping
BA - Shopping Bahia
BH - Bh Shopping | DiamondMall
MA - Shopping da Ilha
MG - Center Shopping Uberlândia
PA - Boulevard Shopping Belém
PE - Shopping Recife

Não tem como ficar de fora! São mais de 15 lojas CAVALERA preparando coqueteis incríveis de lançamento! Participe do evento no Facebook e convide os seus amigos: link para evento.

Além disso, no dia 13 de abril acontece o desfile da coleção #MáfiaCavalera. Será em São Paulo e você pode ao desfile! Clique aqui, comente na foto marcando alguém da sua máfia e nos diga o que é #MáfiaDoBem para você! A melhor resposta leva um convite* para você e seu amigo marcado no comentário! O resultado sai na segunda-feira que vem.

 postdesfilefinal

*Custos de transporte/hospedagem/alimentação não estão inclusos no prêmio, somente o acesso VIP ao desfile na quarta-feira, dia 13/04, à noite.