10/03/2016

Todo #CavaRocker ama um bom festival de música!

Além de música, rola sempre muito estilo e atitude. Mas, sempre fica aquela dúvida, o que levar? O que não levar? Afinal, um dia todo carregando peso não é legal!

Veja abaixo nossas dicas:

blog_final

1. Carteira: O bom mesmo é uma carteira CAVALERA, temos modelos pequenos com vários compartimentos. Não pode esquecer o ingresso, documento e dinheiro trocado!

2. Chiclete ou Bala: Passar o dia todo em festival não é fácil! E nem sempre dá tempo de escovar os dentes depois daquele sanduíche, então tenha sempre com você uma bala pra deixar o hálito fresco!

3. Jaqueta: Mesmo que esteja aquele sol, a gente nunca sabe quando vai esfriar, não é mesmo? Dá pra guardar na mochila, ou amarrar na cintura – está super na moda! Passa numa loja que a gente te ajuda a escolher!

4. Lenço de Papel: Não é só pra quem tem alergia não! Os lenços de papel podem te ajudar na hora de limpar as mãos e até mesmo no banheiro, a gente sabe que sempre acaba o papel! haha.

5. Óculos de Sol: Nossa linha Eyewear é perfeita para  deixar seu visual ainda mais moderno! Que tal um bom modelo de madeira?

6. Protetor solar e labial: Sabe aquela dica de mãe? Melhor seguir, porque mãe de #CavaRocker sabe das coisas! Pra não ficar todo vermelho e com os lábios rachados invista nos protetores! Assim você vai chegar inteiro no segundo dia do festival!

7. Canga ou Lenço: Entre um show e outro você estende um lenço e senta com os amigos pra conversar sobre os shows, descansar e bater aquele rango! A CAVALERA tem lenços lindos, pra você não fazer feio nem na hora do descanso!

8. Capa de Chuva: Não dá pra faltar, né? Vai que cai aquele temporal. Então já leve uma de casa, ou adquira uma na hora pra não passar perrengue!

9.  Mochila: Pra guardar tudo isso, homens e mulheres precisam de uma boa mochila CAVALERA é sempre a melhor opção! Além de ter mais espaço para guardar seus pertences, também é mais segura e confortável, pra você curtir os shows sem preocupação!

O melhor de tudo é que quase tudo você encontra na CAVALERA! Esperamos você nas nossas lojas pra preparar a mochila e um look incrível! E depois é só se divertir e mostrar as fotos pra gente com a hashtag #CavaMission no Instagram!

18/02/2016

Os CavaRocker já sabem que usar CAVALERA é mostrar atitude e estilo, mas faltava um toque especial para trazer ainda mais personalidade para o dia-a-dia. Apresentamos a vocês Fragrâncias Cavalera!

Criamos seis fragrâncias marcantes para adicionar aquela pitada de elegância ao mundo CAVALERA. São três opções femininas e três masculinas.

fragrancias

Sunshine, Vicious for Girls e Precious trazem glamour, sensualidade e sofisticação para as mulheres, o primeiro uma opção floral, o segundo um mix entre o doce balsâmico e o âmbar, e o último com um toque amadeirado.

Para os homens, Sunset traz irreverência unindo o citrus e o amadeirado, Vicious enche de força com o afrodisíaco do âmbar, e Blue Eagle mostra a suavidade do amadeirado aromático.

Exploramos os cinco sentidos para levar moda, música e arte para os CavaRockers. Agora só falta você passar numa loja* e entrar nessa também!

*clique aqui e encontre a loja mais próxima.

04/02/2016

Inspirada nas calças esporte, as calças jogger e jogging estão em alta!

Inicialmente esse modelo era fabricado apenas em moletom, as modelagens mais largas e versáteis trazem conforto e mobilidade. Hoje esse modelo pode ser encontrado em diversos materiais, e a CAVALERA tem várias opções!!

As calças masculinas, de jeans e sarja, são extremamnte confortáveis. Possuem um cós mais baixo e elastico na cintura e, algumas, no tornozelo. Perfeita para qualquer ocasião, podendo ser usadas com tênis ou com um sapato mais despojado.

E como a CAVALERA não gosta de deixar ningué de fora, temos ainda os modelos femininos! Super elegantes, podem ser usados até em ocasiões mais formais, com salto alto e acessórios.

blog

E se estiver um pouco mais quente, os #CavaRockers ainda podem apostar nas bermudas, sem perder a atitude!

Não tem mais desculpa! Você precisa de uma Jogger Cavalera! Nos acompanhe no Instagram para saber mais. ;)

05/10/2015

Há cinco anos, Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, tinha o mesmo sonho de sua personagem: se tornar modelo profissional. E foi a Cavalera quem abriu as portas para ela pela primeira vez.

Na novela, Camila esteve mais uma vez junto conosco e desfilou a nossa coleção Kenes no SPFW, o desfile foi reproduzido em Verdades Secretas que teve seu último episódio transmitido no final de setembro.

Sobre seu primeiro trabalho como modelo profissional, Camila comenta: “É difícil esquecer! O primeiro job da minha vida foi para a Cavalera. Fizemos um shooting a céu aberto e foi ótimo”.

Vejam algumas fotos desse shooting tão especial!!

camilablog