31/05/2009

A partir de amanhã o blog da Cavalera ganha novos colaboradores. E eles são bem novos mesmo! A galera do Underaged Heartbreakers vai estar aqui contando tudo o que rola na SPFW, desde a preparação até a parte final, que é o desfile de verão 2010 que a gente tanto espera.

O UHB é formado por cinco adolescentes super fofos que estão sempre em todos os eventos de moda e dão um banho de notícias em muito marmanjo blogueiro. Então isso significa que o blog da Cava esta em melhores mãos impossível.

Pedi pra eles mandarem por email uma pequena apresentação. Conheçam mais essas gracinhas que vão fazer parte do nosso dia a dia.

Adler David, 17 anos, 3º ano do Ensino Médio Técnico em Informática. Sou do signo de Peixes. Amo conhecer lugares e pessoas novas. Falso moralismo e bipolaridade me irritam. Trabalho em uma empresa da família e acho a pior coisa do mundo. Tenho um lado geek que pouca gente conhece, às vezes acredito ser o único garoto que entende de Hardware e se monta na noite.

Luana Dornelas, 15 anos, 1º Ano do Ensino Médio. Peixes com ascendente em Virgem, ama comida japonesa, cinema e fotografia. Sou eclética musicalmente. Sonho em ser rica e gastar todo meu money em muitas compras mundo afora. Não suporto gente falsa e ladra. Adoro causar na buatchy com as amigas. Gosto de fazer novas amizades, interessado entre em contato.

Pedro Lima, tenho 16 anos e faço 17 em setembro, sou virginiano e também odeio sagitarianos. Eu sou aquele que fala o que os outros nao tem coragem de falar, porque nao ligo pro que falem de mim, e eu prefiro observar em silencio do que dar bafo desnecessario. Eu amo música, meu hobbie é imitar a lady gaga no teclado (sim eu grito e toco com o pé tb), e eu não faço nada sem o itunes aberto tocando alguma coisa. Eu amo cookies da bauducco de baunilha com gotas de chocolate, sempre que vamos fazer qualquer coisa, agente passa na loja de doces da augusta e eu compro tipo 28! Eu juro.

Rossiane Antunes, 18 anos, 1º Semestre da Faculdade de Comunicação. Peixes com ascendente no céu. Sou peruana mas moro no Brasil a mais de 15 anos. Amo desenhar, chocolate e fotografia. Não suporto gente que só sabe falar de si mesma. Quando vou pra balada e estou animada curto MUITO bater cabelo. Meu sonho é ter mais dinheiro para gastar em sapatos incríveis. Acho que ta bom. Adoro criar e fazer makes (principalmente em meus amigos).

Spencer Quintanilha Neto, 15 anos, 1º Ano do Ensino Médio – Gestão Empresarial. Capricórnio com ascendente em peixes, amo azul e doritos. Gosto de música de gay (POP), amo a Lady GaGa, a Kylie, a Madonna e a Britney. Meu sonho é alcançar a fama, eu amo dançar, eu arraso na dancefloor, para performances, me mande um e-mail. Não suporto gente burra, chata, ignorante e lerda. Adoro me montar para a balada (as vezes é mais legal e vale mais a pena que a própria buatchy). Uhu.

Meninos, sejam bem vindos!!!

Jana Rosa

29/05/2009

O Espaço +Soma inaugurou dia 26 de maio sua segunda exposição, “Chaves e Portas”.  A mostra apresenta dezenas de trabalhos inéditos dos artistas Bruno Kurro e e Renan Cruz.  
Grandes amigos e entusiastas do estudo e prática do desenho, os dois vêm exercitando há um bom tempo uma constante troca de informação e experiências, que contribui fortemente para a busca pessoal e artística de ambos.

soma-chaves-e-portas1

Chaves e Portas – Exposição de Bruno Kurru e Renan Cruz
De 26 de Maio a 11 de Julho de 2009
Espaço +Soma
Rua Fidalga, 98 – Vila Madalena – São Paulo – SP
De terça a quinta-feira das 12 às 20h, sexta e sábado das 12 às 22hs
Informações: 11 3034-0515
www.maissoma.com
 

26/05/2009

Em zigue zague entre as fronteiras argentinas e chilenas, saímos de
Ushuaia rumo norte em direção a El Calafate, que é uma cidadezinha na
beirada do Glaciar mais famoso da America do Sul, Perito Moreno.

11

No caminho, cruzamos muitas criações de ovelhas nas “Estancias” que
são um tipo de fazenda tradicional da região.

2

A estrada de vez em quando se tornava perigosa, muito sinuosa e com
trechos de puro gelo…

3

… mas nada que a Cavalera e sua trupe itinerante não pudesse passar.
O renegado não deve ter sobrevivido essa curva.

41

O glaciar Perito Moreno é um dos únicos glaciares do mundo que não
está diminuindo com o efeito estufa, inclusive está crescendo! Todo
dia esse gigante milenar de gelo azul cresce 2 metros!

5

61

Explorar o Parque Nacional dos Glaciares é também uma experiência
auditiva, ouve-se muitos estrondos e de vez em quando uma parede se
solta e cai na agua com um rúgido poderoso! Nessa foto um pedaço
enorme de gelo acaba de se desprender.

7

Pedro Palomino

24/05/2009

Além do The Selby, tem um site que entrou pro meus favoritos na hora que vi a dica no blog do Jorge Wakabara, meu roomate.

The Unknown Hipster é escrito por um francês que mora em Nova York e ilustra o blog com as pessoas que encontra nos eventos de moda e arte que frequenta.

Não tem nada de desenhos de observação perfeitos ou caricaturas, os desenhos dele são demais, dá uma vontade de comprar uma caixa de lápis de cor e começar a desenhar tudo o que a gente vê por aí…

andy-21

claude

unknown-22

Vamos começar a desenhar mais?

Jana Rosa