29/06/2009

5091_215365820293_196188370293_7308322_5310588_n2

-Qual é o seu signo?
Áries.

-Pra quem você ta torcendo em A Fazenda?
Ah, eu tô torcendo pro Carlinhos,o mendigo. Ele é um grande amigo meu e considero muito ele.

- Qual dica você dá para aqueles que pretendem sobreviver à maratona SPFW?
Muuita água e muuuita festa!

-Se descreva em 3 adjetivos:
Agitado…Ansioso…(pausa bemm demorada) e romantico!

-Como você descreve seu estado emocional neste momento?
Meu estado emocional agora? tô na pilha né! hahaha

-Qual foi seu último sonho?
Juro que não lembro :(

-Que peça, pra você, nunca sai de moda?
Camiseta gola V.

-Quando você era underaged, pra onde você saía?

Eu adorava ir nos nos barzinhos da Vila Madalena. hahaha

-Você acompanha algum blog?

O blog do Marco Luque,do Rodrigo Scarpa (Vesgo do Pânico) e o The Hype Br.

UHB – Luana

27/06/2009

Nós já tínhamos dado uma espiadinha na coleção antes dela ser desfilada no minhocão, mas engraçado mesmo é como a roupa ganha vida na passarela.
A Cavalera não poderia ter escolhido melhor cenário para mostrar seu verão 2010 que o Minhocão, pois este representa a contradição da cidade de São Paulo (tema do desfile): um plano onde o feio se encontra com o bonito, onde o novo expõe o velho. No caso da coleção, o contraste foi a escolha do lugar – visto com maus olhos por muitos paulistanos - para desfilar as roupas da marca; no entanto, tudo se encontra em um ponto: o streetwear.

O que se viu no Minhocão foi a projeção da bandeira do estado de São Paulo em muitas peças, principalmente nos acessórios. O interessante é que as estampas da bandeira pareciam, na verdade, pixações ou pinturas frescas cuja tinta não parava de escorrer.

A referência à São Paulo como sendo a “cidade da garoa” também apareceu na estampa de um céu com nuvens – um de dia e um outro mais escuro.

Viu-se também muita sobreposição, camisetas vazadas todas trabalhadas em miçangas, brilho e texturas.
Nós adoramos : os headphones e a incrível bolsa de couro da bandeira.


Fotos via Uol Estilo

No final do desfile conseguimos falar um pouquinho com Igor: “É uma felicidade, e ao mesmo tempo um alívio, ver que tudo se desenrrolou do jeito que desejávamos”.

UHB – Rossi e Adler

26/06/2009

Se tem um rei sempre terá uma rainha, e a nossa, Madonna, virou uma boneca photoshopada para a nova campanha da Louis Vuitton. Ta bunita, ta sem rugas, sem marcas, ta lisinha. O importante é a bolsa tá? (Aham, senta lá).

UHB – SPENCER

26/06/2009

Um assunto já cansativo entre blogs e sites, jornais etc, mas talvez isso seja por se falar de uma pessoa que foi muito importante, Michael Jackson. Cantor, dançarino, produtor, compositor e muitas outras habilidades que não foram só arte, mas marcaram história e contribuiram para o mundo POP.

Estava prestes a retornar aos palcos e, enfim. Para seu retorno na Arena O2 em Londres diziam que Michael vestiria Balmain, mas nada disso, um dos looks era uma roupa coberta por mais ou menos 300 mil cristais Swarovski custando mais que 1,5 milhões de doláres. É uma pena saber que não poderemos ver isto ao vivo.

Mas esse não seria um dos únicos looks chamativos e marcantes de Michael. Além de um grande artista ele também sempre foi ícone para moda (assim como toda a realeza). Os ombros marcados em jaquetas (como em Thriller), as jaquetas de couro, as jaquetas vintage, paêtes, brilhos e muitas outras coisas, ele foi e sempre será realmente o rei.

Se foi o único homem que podia usar mocassim preto com meia branca.

UHB – SPENCER