31/07/2009

Quando um filme faz muito sucesso em Hollywood não é raro que logo apareçam sequências. O que infelizmente acontece é que muitos desses filmes desgastam a imagem de certos personagens. Pode-se dizer que foi isso que aconteceu com dois astros dos filmes de terror: Freddie Krueger e Michael Myers (de Halloween).

Neste ano esses personagens voltarão às telonas!

Freddie será interpretado pelo ator Jackie Earle Haley (já atuou em Watchmen), e as filmagens vêm acontecendo desde maio. Enquanto isso, em “Halloween 2: H2”, Rob Zombie tentará explicar à seus espectadores porquê Myers se tornou um assassino. O trailer dele já saiu e você pode conferi-lo abaixo.

Fãs das duas séries devem estar rezando para ambos os filmes não decepcionarem…e darem muitoooo medo!

Boo!

UHB – Rossi

30/07/2009

Lembram do post sobre o novo single da cantora Shakira? Então, o clipe saiu, e é ótimo, cheio de dancinhas engraçadas (tipicas da colombiana) e muita ginástica astral. Vale a pena.

Lembrando que a cantora virá ao Brasil para divulgar o novo cd, auuuuuuuuu.

UHB – Spencer

29/07/2009

Já que a gripe chegou ao Brasil, podemos copiar alguns modelos bonitinhos de máscaras que estamos vendo por aí!

Cada um pode usar a criatividade para desenhar a sua, e a Cavalera mostra algumas fotinhos para termos como exemplo!

mascara20gripe20suina202

mascara20gripe20suina206

mascara20gripe20suina2015

mascara20gripe20suina2020

swinemasks

Use a criatividade e arrase pelas ruas!

29/07/2009

untitled1
Nunca paro de me surprender com a grandiosidade desértica do Peru,
metade do país é um deserto. Na longa travessia dessa paisagem tão
exótica para nós brasileiros, nos deparamos com as famosas linhas de Nazca. Essas linhas misteriosas formam 70 desenhos numa área enorme, tão grande que a melhor maneira para observá-las é de avião. Ninguém sabe ao certo como os antigos Nazca fizeram para criar esses geóglifos, alguns dizem que eles sabiam construir balões, e de lá de cima iam se orientando para fazer os desenhos. Outros dizem que foram os extraterrestres, que fizeram as línhas como orientação para navegação ou até pouso. A especulação sobre a origem desse patrimonio da humanidade seguirá por muito tempo.

Pedro Palomino