30/10/2009

Sigo aqui em Cartagena, mas estou muito ansioso para seguir viagem para o Panamá, já estou aqui há 15 dias e, além da cidade antiga muralhada, não tem muito o que fazer. Eu teria partido muito antes para a América Central, entretanto, não existe estrada ligando a Colômbia ao Panamá. A fronteira desses dois países é uma área chamada “Darien Gap”, que em português traduz como o BURACO Darien. Essa região é, no lado colômbiano um pântano, no lado Panamenho, uma selva montanhosa e, para completar, é o lar de guerrilheiros FARC, paramilitares, traficantes e povos indígenas não muito amistosos. De acordo com as más linguas é o lugar mais perigoso do ocidente e, se nem o governo se aventura por lá,eu tembém não me aventurarei.

Passei mais de uma semana tentando encontrar uma maneira de enviar o carro para a Cidade do Panama, encontrei, mas é caríssimo e consiste em colocar o carro num container e torcer para que passe pela alfândega. Um australiano que conheci, que tem uma moto, está construindo um barco e vai usar o motor da moto para impulsioná-lo pelas águas traiçoeiras do Darien. Para mim isso é suicídio.

rodrigo

Rodrigo (na foto, com o Paliomino), é um português, amigo meu desde Máncora, que está até agora na mesma rota que eu. Ao conversar comigo aqui em Cartagena e me ver desiludido com os prospectos para o carrinho (que eram vender o carro para um desmanche ou deixá-lo por aí, os custos são mais baixos do que qualquer outra opção), Rodrigo teve uma brilhante idéia, e se ofereceu para dirigir o carro de volta para o Brasil! Todo mundo sai ganhando eu continuo com o meu querido carro (quando eu voltar ao Brasil) e Rodrigo faz uma viagem extraordinária e louca, mas como a camiseta da CAVALERA sugere nessa foto ele está sendo o super-homem.

Sem o carro, agora sigo ao Panamá de veleiro, 7 dias no mar. Até semana que vem!!

Pedro Palomino

28/10/2009

A Cavalera abriu espaço em sua coleção de Verão 2010 para conhecer e divulgar o trabalho de 5 artistas diferentes da atualidade. Eles fizeram uma estampa totalmente exclusiva para a marca, e as camisetas são limitadas! Ao comprar a peça, a pessoa leva também para casa uma gravura com o desenho do artista para guardar. Os artistas convidados foram o Speto, Flavio Samelo, Pato, SHN e Base V.

experiencia-cavalera

Para saber mais sobre o projeto, acese o site: http://www.cavalera.com.br/experienciacavalera/

A Cavalera irá promover um coquetel de lançamento do projeto no dia 4 de novembro, a partir das 19 horas na nova loja – Rua Oscar Freire, 1102! Apareça para conhecer melhor o trabalho desses 5 artistas incríveis!

conviteexperiencia_frente

conviteexperiencia_costas

Esperamos por vocês!

28/10/2009

Google Wave foi anunciado como a próxima grande novidade, a próxima grande rede de comunicação e social da internet. Agora seremos capazes de acreditar nisso? Google é mestre em tudo, de site de pesquisa passou para vários outros postos na internet.
Mil convites foram espalhados pelo mundo, e cada uma das pessoas pode convidar outras 5 para testarem o GW. Por enquanto deve ser sem graça, mas imagina quando todos tiverem? Como uma mistura de e-mail com twitter e tumblr, orkut e facebook, myspace e outros milhares de sites de relacionamento, foi criado o Google Wave.

Dá uma olhada no vídeo e confira se você vai querer testar o nosso provável futuro vicio.

28/10/2009

A dupla de rap-electro-pop-sei-lá-mais-o-que teve um sucessinho rápido nos Estados Unidos e ganhou alguns fãs pelo mundo, junto com a amizade da cantora Katy Perry, que já beijou garotas musicalmente falando. Depois de lançarem o single Starstrukk (uma música que a gente gostava há uns tempos atrás), agora lançam novamente em um remix, com a participação da cantora de Hot ‘n Cold.

UHB – Adler