26/02/2010

Escolhemos mais alguns looks da coleção de outono pra mostrar pra vocês! Ainda não estão na loja mas vão chegar no começo de março, ou seja, daqui a pouco!!!

cavalera_1510_0899

cavalera_1510_0717

Gostaram????

26/02/2010

Conferimos aqui na internet, depois de um papo sobre os programas no final de semana, algumas estréias no cinema hoje! Um monte de filme bacana para esse friozinho que que está vindo por aí! Não assistimos nenhum, mas pelas sinopses achamos que valia um post!

Escolhemos 4 filmes diferentes pra mostrar aqui pra vocês!!!

OS INQUILINOS

os-inquilinos

Filme típico brasileiro, dirigido por Sérgio Bianchi, se passa durante os dias de atentado do PCC em São Paulo. A realidade de uma família da periferia muda com a chegada de três jovens misteriosos e barulhentos que alugam a casa vizinha. Ao descobrir que os inquilinos fazem parte do crime organizado, a família começa a viver com um medo constante do que poderá acontecer no futuro.

PANDORUM

pandorum1

Pra quem gosta de filme de terror, esse é prato cheio! O filme se passa no ano de 2200. A Terra está quase devastada e as poucas pessoas sobreviventes estão tentando fugir do planeta. O cenário é apocaliptico e dois tripulantes de uma nave espacial acordam sem saber quem são ou qual é sua missão. Então, descobrem que não estão sozinhos e a realidade é muito mais terrível do que possam imaginar… Um mistério!

O SEGREDO DOS SEUS OLHOS

o-segredo-dos-seus-olhos-2009

O Segredo dos seus olhos é um filme argentino. O filme conta a história de Benjamín Expósito, que trabalhou a vida toda em uma Corte Penal Argentina. Quando se aposentou, decidiu escrever um livro de romance para ocupar a cabeça nas horas livres, mas jamais imaginou que não precisaria inventar a história. Nesse momento o seu passado volta a tona, quando no ano de 1974  testemunhou um estupro seguido de assassinato, que está sendo solucionado somente na época do filme. Ele agora verá a oportunidade investigar essa trama trágica do passado.

SIMPLESMENTE COMPLICADO 

simplesmente-complicado

O filme mais esperado por nós! Uma história água com açúcar de uma mulher (ninguém menos que Meryl Streep), que é mãe de três filhos e depois de 10 anos de separação, tem uma relação amigável com o ex marido. em um evento de um dos filhos, o inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que o ex-marido já está casado novamente então ela encontra-se na posição de amante.

24/02/2010

Uma dica para os curiosos de plantão! A Revista Veja abriu o seu acervo de mais de 40 anos, e podemos acessar tudo da internet!!!

http://veja.abril.com.br/acervodigital/

Esse link dá acesso à todas as revistas VEJA,  da capa à contra-capa, incluindo todas as páginas!

Dá pra garimpar bastante, sobre mil assuntos! Já fizemos um monte de pesquisas por aqui… Dêem uma olhada quantas vezes o nome “Cavalera” aparece na revista Veja quando fazemos a pesquisa:

acervo-veja1

Dá pra perder algumas horinhas só procurando casos antigos, fatos históricos e muito mais!

23/02/2010

A gente mostra agora com exclusividade pra vocês duas t-shirts da coleção de outono muito divertidas, que já estão sendo vendidas nas lojas da Cavalera!!

721

 cavalera_1510_0931

A Masculina ( ref 01.01.4847) custa R$ 149, e a feminina (ref 09.02.0608)  custa R$ 99,00!

E pra quem não mora nas cidades que têm loja da Cavalera, acesse a nossa loja virtual!