30/06/2011

O Popular de Goiânia deu o título de “Ousadia Criativa” para a matéria que falou do desfile da Cavalera no SPFW. Uma ótima definição, não?

29/06/2011

E essa jaqueta linda que saiu na Revista Shape?

28/06/2011

O japonês Tatsuro Kiuchi, nascido em 1966, se formou em Biologia no país do Sol nascente, mas foi para a terra do tio Sam e lá mudou de vez sua carreira: se formou no Art Center College of Design em Pasadena, e desde então tem enchido o mundo com suas ilustrações delicadas e repleta de cores!

Tatsuro começou ilustrando livros infantis, principalmente nos EUA e Japão, mas logo se destacou e se embrenhou pelo mundo dos editorias de revistas, capas de livro e publicidade.

O ilustrador já fez uma coleção de selos de Natal de 2006, da Royal Mail e fez a campanha “Pass the Cheer” em 2007, da Starbucks.

 

O trabalho do japonês é cheio de texturas, um tanto quanto “fofo”, com cores bastante agradáveis e de alguma forma especiais. Os livros infantis ilustrados pelo cara devem ser lindos também, não?

Confira mais algumas das ilustrações de Tatsuro Kiuchi:

 

Nós encontramos o Tatsuro aqui no Booooooom!

Aqui você pode visitar o Flickr e o site dele!

 

28/06/2011

Os dois sortudos que vão assistir ao Labutaria com Marco Luque amanhã na faixa, mais acompanhantes, serão: @Rafsatta e @elaineleite.

Parabéns a vocês! Encaminhem seus nomes completos no nosso twitter, @Cavalera_Brasil, e vocês podem retirar os ingressos na loja da Oscar Freire!

Para quem não faturou dessa vez, fiquem ligados nas nossas redes!