31/08/2011

No Brasil, em todas as compras feitas existem impostos embutidos no valor, dos quais uma parte é destinada a melhorias na cidade e estado do comprador. Mas e quando quem compra é um estrangeiro que não mora no país? Pensando nisso, e seguindo o exemplo de alguns países europeus, a Cavalera – da Oscar Freire/SP, Rio Sul/RJ e Barra Shopping/RJ – decidiu oferecer um benefício aos seus clientes com passaporte internacional: o reembolso de impostos. A ação, chamada de Tax Free, consiste em um desconto de 10% em cima do valor total da compra.

A pessoa faz e paga suas compras normalmente, e em seguida, possuindo o passaporte internacional, é realizado um cadastro no sistema e 10% do valor das compras é devolvido ao cliente. Simples, não?

A ação é exclusiva da marca Cavalera e V.Rom, e é uma iniciativa própria, não recebendo nenhum subsídio ou incentivo dos governos municipais, estaduais ou federal.

31/08/2011

Cinco pequenos episódios, cômicos e dramáticos, são o que compõem o espetáculo A Carne Exausta, que estreia no dia 2 de setembro, no Teatro João Caetano, em São Paulo. Com o texto original de Cássio Pires, a peça é o resultado de um projeto idealizado pelas atrizes Erica Montanheiro, Juliana Mesquita e Ligia Yamaguti, com direção de Paulo Azevedo.

As cinco fábulas falam de mulheres apaixonadas na véspera de um feriado de Corpus Christi, tendo como pano de fundo as atrizes da peça que, expostas pela inadequação vinda da paixão pelo ofício, revelam a tragédia de se adequarem à condição de um produto perfeito. Além disso, o feriado também é um elemento que força as personagens a se reinventarem, pois, como afirma o autor do texto, Cássio Pires, “se há uma carne que nos importa na peça, ela é a nossa. E o espírito que nos importa é o dos personagens que vivem, nessa véspera, as expectativas abertas pela pausa motivada por um feriado-celebração que, como quase tudo, viu seu real significado perder-se nos ditames de uma ordem da qual somos, ao mesmo tempo, vítimas e cúmplices”.

Entre as técnicas apropriadas pelas três atrizes, que interpretam 12 personagens ao todo, estão o melodrama, viewpoints e a dança contemporânea, passando por improvisações e estudos sobre a filmografia/biografia do cineasta Pedro Almodóvar. O diretor Paulo Azevedo ressalta que “a paixão que se manifesta sob diferentes formas em cena, de certa forma, é a nossa e também a do espectador que vai se reconhecer nessas situações tão próximas da nossa realidade”.

E a Cavalera, que adora levar vocês a programas como esse espetáculo, é claro que vai levar alguns de vocês na faixa para a peça A Carne Exausta! E o melhor de tudo é que vamos fazer três sorteios, cada um de um par de ingressos para sexta, sábado e domingo! O que acham?

Para participar é simples! Você só precisa seguir o perfil da Cavalera no Twitter (@Cavalera_Brasil), e retuitar a seguinte frase: ” @Cavalera_Brasil, me leva para a peça A Carne Exausta! http://kingo.to/NyG “. Vocês têm até as 14h de sexta-feira para participar! Lembrando que o espetáculo é na cidade de São Paulo, e que você precisa ter como ir e voltar por conta própria!

E uma boa sorte a todos!

______________________________________________________________________

Serviço

Data: de 2 de setembro a 2 de outubro

Horário: sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h

Preço: de R$5 a R$10

Endereço: Teatro João Caetano, Rua Borges Lagoa, 650 – Vila Mariana – estação Santa Cruz do metrô

Informações: www.ingressorapido.com.br/Bilheteria – (11)55733774 / 55491744

31/08/2011

O calor parece ter chegado para ficar, e se o clima está diferente, os nossos guarda-roupas também ganham outra cara! E se tem uma coisa que todo mundo ligado ao visual sabe, é que acessórios como as bolsas são capazes de valorizar até mesmo o look mais básico! Essas, da Cavalera, já são da coleção de Verão 2012, e o melhor: já estão nas lojas e são muitas, muitas opções, e olha que estas aqui são apenas algumas delas! Qual a sua preferida?

Aretha verde e bege!

Clutch laranja e bege. Já falamos sobre as clutches, lembra?

Elis amarelo e bege!

Karen Mother vermelho!

Kriptonita bege!

Lápis Lazuli azul e bege. Linda não? E ainda tem um segredinho...

Não é demais?

Laura Mother amarelo

Leila Mother vermelho e bege!

30/08/2011

Nesta semana o Cavalera Jukebox é super especial! Quem manda essa lista totalmente rock ‘n’ roll para nós é a Juliana Mesquita, atriz, idealizadora e produtora executiva da peça A Carne Exausta, que estreia em breve! (Quem sabe não rola uma promoção?)

Na seleção da Juliana tem nomes de muito peso do rock, como David Bowie, Iggy Pop, Queen, e outros mais atuais, mas nem por isso menos importantes, como Radiohead e White Stripes! Aumentem o som por aí que com certeza não vai dar pra ficar parado com essa playlist!

Queen e David Bowie – Under Pressure

 

 

The White Stripes – I just don’t know what to do with myself

 

 

Blur – Woo Hoo

 

 

Iggy Pop – I wanna be your dog

 

 

Radiohead – Creep