30/04/2013

O desfile de verão 2014 Cavalera foi um sucesso e isso é mais do que sabido. Agora, que a repercussão ia chegar a níveis globais, isso sim é uma grande novidade! No episódio de ontem, nada mais, nada menos do que a estreia da novela das 19h da Rede Globo, “Sangue Bom”, ocorreu um flash mob emocionante, no qual praticamente todos os atores estavam vestidos de verão 2014 Cavalera! Não é sensacional?

Os protagonistas Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi), e muitos, mas muitos looks Cavalera ao fundo!

Confira outras imagens dos looks Cavalera, e clique aqui para assistir a cena na íntegra (é emocionante mesmo, assista!)!

Camisa Verão 2014 Cavalera

Colete Verão 2014 Cavalera

Cropped top e saia longa Verão 2014 Cavalera

Curtiu? Compartilhe esse sucesso!

26/04/2013

Nesta semana nós demos uma passeada pela tag #InstaRock #Cavalera e confirmamos uma tendência: Cavarocker adora tirar foto no espelho! E o melhor de tudo é que todos são sempre muito cheios de estilo. Então não teve jeito, pegamos alguns dos melhores cliques e trouxemos direto para vocês, confira!

A @kerolemaraujo arrasou com o sidecut, alargador, tatuagem, estilo... aliás, estilo não falta nessa linda!

Já o @ghecki não perdeu o estilo nem mesmo na hora de malhar!

A @queenlira arrasou demais no estilo, oncinha, estampa Cavalera e o cabelón invejável!

Fala sério: não tem o que comentar dessa coisa mais linda que é a @cacagiraud, não?

O @duvag mostrou que quem não tem espelho, manda o clique no retrovisor mesmo. Arrasou!

Curtiu? Quer aparecer por aqui também? Simples: poste suas fotos estilosas no Instagram com as hashtags #InstaRock #Cavalera, que logo logo te achamos por lá (e te colocamos aqui!)!

25/04/2013

Se a semana foi do livro, o Jukebox se inspira e traz alguns sons bons demais, com esses amigos de páginas como tema! Aumente o som e curta com a gente!

1. Johnny Cash – Goin’ By The Book

2. Beth Ditto – I Wrote The Book

3. Tim Maia – Leia o Livro

4. Cake – Open Book

5. The Maccabeats – Book of Good Life

24/04/2013

Nesta semana, dia 22, foi comemorado o Descobrimento do Brasil. E para homenagear este lugar que tanto amamos, fizemos um desafio a nós mesmos: montar dois looks que sejam a perfeita união da brasilidade do nosso país com o rock ‘n’ roll da Cavalera. Resultado? Ficou demais, confiram:

Meninos

O jeans não poderia faltar, e já vem com o azul do céu da bandeira. O tênis amarelo é bem estilo Brasil-grunge, e a camiseta com gola confere o verde da floresta com o estilo que só a Cavalera tem!

Meninas

Já para as meninas, a receita foi composta por uma jaqueta azul (que além do céu, traz tendência), bolsa verde-bandeira com caveirinhas, sapato amarelo para sambar na cara de quem acha que Brasil não tem rock ‘n’ roll, e claro, um pretinho básico, porque Cavalera sem um bom vestido não é Cavalera, né?

Curtiu? Não deixe de compartilhar, e de conferir as promoções da loja virtual na Dafiti! Todos os modelos usados neste post estão disponíveis por lá!