29/05/2013

O amor é realmente uma coisa louca, não acha? Você está lá, em uma festa, um churrasco, abastecendo seu carro, não importa: se é a hora do cupido atingir seu coração, não há nada nem ninguém que possa impedir. E depois que a mágica acontece, é realmente uma delícia compartilhar com todos a linda história de amor!

Pensando nisso, e comemorando a data mais romântica do ano, a Cavalera está lançando uma ação especial: os clientes que realizarem compras acima de R$500 serão presenteados com uma camiseta estampada com um quadro negro. Um estojo de giz colorido também compõe o presente e serve para preencher o quadro da forma mais criativa. O giz pode ser apagado com água e o espaço reaproveitado por diversas vezes. O giz vem em uma charmosa latinha. Olha só que coisa mais linda:

As pessoas também poderão escrever recados para seus “valentines” na vitrine da loja. Os recados poderão ser fotografados e compartilhados nas redes. Através de um QR Code, será possível visualizar online todas as mensagens registradas na vitrine. Não é demais?

E é claro que não iríamos te deixar de fora dessa! Se quiser ganhar um kit desse, com uma camiseta para você e uma para o seu amor, além da linda latinha com o giz, é muito simples participar:

Responda aqui nos comentários ou na página da Cavalera no Facebook, até o dia 11 de junho de 2013, a seguinte pergunta: Se você pudesse dizer em uma frase de 140 caracteres o que te fez apaixonar por seu namorado ou namorada, o que você escreveria em sua camiseta quadro negro? 

Todos os dias escolheremos a melhor frase do dia e postaremos a declaração feita no álbum do Facebook. No dia 12, Dia dos Namorados, vamos escolher a melhor declaração enviada, e seu autor ganhará um kit completo! Não se esqueça que só valerão respostas com até 140 caracteres, que palavras ofensivas ou abusivas serão desconsideradas.

 

Curtiu? Então não deixe de participar!

E que quem vai levar esse incrível kit para casa é:

Parabéns, Thairiny! Vamos entrar em contato com você por e-mail!

Tags:
28/05/2013

Para quem está em busca de uma boa festa, com música boa e gente bonita, para esse feriadão (graças!) que vem por aí, temos uma dica perfeita: Convocação Dub #20 Especial Jungle!

Mais informações:

CONVOCAÇÃO DUB #20 Especial Jungle

01/06 – SÁBADO !

SHOW Internacional
DJ AKAIDA (U.S.A)
http://www.soundcloud.com/akaider

U DUB 420 SOUND SISTEMA
nos controles

DOM LAMPA
no microfone

Serviço:
15$ consome 6$
mulher 5$ até 1h.

HOLE CLUB – RUA AUGUSTA 2203

Produção, Apoio e Realização: DOM LAMPA , DDS MUVIS, NOUDRAGS RECORDS e HOLE CLUB !

http://www.facebook.com/convocacaodub
http://www.facebook.com/ddsmuvis
http://www.noudrags.wix.com/label

Tags: ,
28/05/2013

Lembra daquelas bonequinhas de porcelana super delicadinhas que eram sucesso há alguns anos? Esqueça tudo que sabe sobre elas, suas carinhas angelicais e seus macacões de tricot. A artista Maria Rubinke quebrou todos os paradigmas estéticos tradicionais das bonecas de porcelana lançando uma série de esculturas com bonecas e bonecos de porcelana dignos de tirar o sono de qualquer criança e até mesmo sua família!

Formada pela Escola de Cerâmica e Vidro de Bornholm, na Dinamarca, Maria coloca em cheque toda a inocência preconcebida dessas bonequinhas e do material.

Fala sério, toda a fragilidade da porcelana se esvai com esse cenário grotesco e contrastante do branco do material com o vermelho das vísceras e do sangue!

Quer ver mais do trabalho da Maria? Tem lá na página do Facebook dela!

E nós a encontramos na incrível Zupi, vale a pena conferir!

 

Tags: , ,
24/05/2013

Já ouviram a expressão “tá osso”? Tá osso quando tá difícil, trabalhoso, cansativo… e tem semana que é osso. Mas, para deixar esse cansaço mais poético e bonito, selecionamos as melhores caveiras dos nossos Cavarockers no Instagram para mostrar que, mesmo quando o negócio tá osso, dá para ser cheio de estilo, beleza e claro, de rock ‘n’ roll!

O @r_bernardinelli abre a sessão de cliques cheio de estilo!

E essa foto da nossa caveirinha fofa da @flavinha_rossetti?

A caveira do cinto Cavalera saiu no @jornalexclusivo!

Até encaveirado o Kurt fica lindão! Foto do @recantobike

Para fechar, essa incrível caveira geométrica do @val_kleber!

Tags: ,