26/06/2014

Sabe aquele look noite caprichado, para chegar chegando na balada e atrair os olhares mais desejosos da paquera?  A seleção de hoje não passa por ninguém despercebida e inspira baladeiros que querem curtir a noite com muita sensualidade, independente da opção sexual!

look balck and white

O tradicional preto e branco sempre funciona e chama atenção.  No look feminino, ele foi incrementado com o brilho da jaqueta Agatha.

Veludo

O veludo no inverno é sempre uma boa e bela opção para sua composição. A camisa masculina Daniel preta estonada é de veludo cotelê, já o top Amanda com franjas é de veludo molhado.

Jaqueta college e  casaco de pelos 

Para dias mais frios, jaqueta College azul marinho e casaco de pelo com tricot diva.

Confira mais peças em nossa loja virtual!

 

24/06/2014

Comemoramos no dia 28 de junho o Dia Internacional do Orgulho Gay. E você sabia que a data surgiu após uma rebelião em um bar, nos Estados Unidos?

Orgulho-2

O Orgulho Gay, ou Orgulho LGBT, é um movimento que fala sobre o orgulho da própria orientação sexual e que conta com três premissas: que as pessoas devem ter orgulho da sua orientação sexual e identidade de gênero; que a diversidade é uma dádiva; e que a orientação sexual e a identidade de gênero são inerentes ao indivíduo e não podem ser intencionalmente alteradas.

Orgulho-1

O Movimento em Defesa dos Direitos dos Homossexuais surgiu na Europa, no final do século passado, com a principal bandeira sendo a descriminalização da homossexualidade e o reconhecimento dos direitos civis dos homossexuais. Após a Segunda Guerra começou a se estruturar melhor, mas foi um evento no dia 28 de Junho de 1969 que marcou simbolicamente o movimento: a Rebelião de Stonewall. Em um bar em Nova Iorque, o Stonewall, cujo público era em sua maioria de homossexuais, aconteceu a primeira revolta contra a polícia da cidade, uma verdadeira rebelião. A rua onde o bar se localizava, a “Christopher Street”, ainda foi palco de outras revoltas da luta contra a opressão e o preconceito, e apesar de toda a violência, os acontecimentos foram o início do movimento de orgulho da orientação sexual e a data acabou se espalhando pelo mundo, sendo até hoje, o dia 28 de julho, o Dia Internacional do Orgulho Gay.

Orgulho-3

19/06/2014

Qual o formato do seu shape? E qual o shape do seu tênis? Nesta onda skatista da semana, aqui no blog da Cavalera, fizemos uma seleção de tênis incríveis para você não só arrasar nas manobras, mas também mandar muito bem no estilo.

Para as meninas, as cores e o brilho estão em alta. O cano mais alto ou mais baixo vai a gosto do freguês, o que importa é fazer bonito na pista.

feminino-1

feminino-2

Os meninos contam com modelos de todos os tipos e formatos, em cano alto ou baixo. A sola deve ser mais reta, para aumentar o atrito com o  shape e melhorar ainda mais a performance.

masculino-1

masculino-2

Descubra mais modelos em uma de nossas lojas ou na loja virtual.

19/06/2014

O universo dos skates é realmente muito vasto. São diversos tipos de modelos, usabilidades, acessórios, cores, formatos… Por isso, fomos até a loja Board House Brasil, na Vila Madalena, em São Paulo, para saber mais sobre essas pranchas com rodinhas.

Street/Skate de rua

Este é o que tem menos variações de formato, as mudanças são mais na qualidade das marcas e principalmente na madeira do shape. É a forma mais independente do skate, e a mais praticada entre as modalidades, pois permite que a arquitetura da cidade seja usada como pista. Também é o único utilizado em pistas do tipo half.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Cruiser

Na década de 70, uma prancinha chamada fish fazia muito sucesso, e essa é a ideia do cruiser. Foi o primeiro tipo de skate, pois imitava as pranchas de surf, origem do skate. Hoje em dia o estilo já se torna mais independente, com manobras em bowls e ladeiras, e perfeitos para utilizar como meio de transporte pela cidade, pelo seu tamanho.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Longboard

Os longboards foram os últimos a surgir entre os modelos e vem sendo muito praticado hoje em dia, pois permite que pessoas de qualquer idade pratiquem o esporte. Dos modelos abaixo temos:

Pintail – o modelo mais clássico. Permite uns slides, mas também tem performance para andar.

Droptrue – este propicia mais estabilidade em alta velocidade, é como um carro rebaixado.

Double Sided – permite ainda mais performance por ter os dois lados iguais.

Processed with VSCOcam with f2 preset