30/06/2015

Prepare-se para uma das experiências mais marcantes da sua vida! Você está convidado para o Mariri Yawanawá, um encontro com a tribo que inspirou a nova coleção da Cavalera! De 27 a 31 de julho, a Expedição Cavalera leva você até a Aldeia Mutum, no Acre, para conhecer de perto a cultura indígena e se reconectar com a natureza.

Expedição Cavalera: A tribo Yawanawá vive em comunhão com a natureza

Expedição Cavalera: A tribo Yawanawá vive em comunhão com a natureza

Expedição Cavalera: A alegria e espiritualidade dos Yawanawás

Expedição Cavalera: A alegria e espiritualidade dos Yawanawás

O pacote de viagem que nós preparamos se estende por 7 dias, incluindo um dia para passeio na capital Rio Branco e transporte hidroviário de ida e volta até a aldeia. Enquanto estiver em território Yawanawá, você vai se inserir na rotina da tribo e testemunhar de perto os seus costumes.

Expedição Cavalera: Cultura que inspira

Expedição Cavalera: Cultura que inspira

Dormir na rede, se alimentar de pesca e tomar banho no rio são algumas das atividades que aguardam os viajantes. Desta proximidade com a natureza, surge a compreensão dos valores da tribo, que também convida os visitantes para conhecerem as suas tradições e os seus rituais sagrados.

Expedição Cavalera: Os rituais sagrados que despertam a espiritualidade

Expedição Cavalera: Os rituais sagrados que despertam a espiritualidade

Nas cerimônias Yawanawás, você entrará em contato com sua espiritualidade. Quem passa por essa experiência acaba se conectando um pouco mais consigo mesmo! A equipe da Cavalera já vivenciou esta transformação: nosso encontro com a tribo inspirou as criações do Verão 2016, num desfile conduzido pelos próprios índios no São Paulo Fashion Week.

Expedição Cavalera: A alegria que só a natureza proporciona!

Expedição Cavalera: A alegria que só a natureza proporciona!

Como se tudo isso não fosse o bastante, o pacote está com valores super acessíveis! Mas lembre-se: esta expedição é exclusiva e limitada. E ainda dá tempo de aproveitar esta oportunidade única e confirmar sua presença. Para garantir a sua vaga, envie um e-mail para marketing@cavalera.com.br e solicite mais informações! Esperamos por você.

PARCERIA

Maanaim

TUR. JOÃO BOSCO NUNES. MTUR/CADASTUR N. 01.014385.95-7

  • Fones: 55 (68) 9971-3232 VIVO (WhatsApp)/8119-4422 TIM
  • Skype: maanaim.turismo
  • Website: www.maanaimturismo.com 
  • Facebook: www.facebok.com/maanaimturismo 
  • Rio Branco – Acre – Amazônia – Brasil

24/06/2015

Paris para Regina Guerreiro não acaba nunca ! Tem sempre uma rua que ela ainda não conhece, tem sempre uma gavetinha que ela ainda quer abrir.

23/06/2015

 Foi dada a largada da melhor Liquidação Cavalera! Desde o dia 19 de junho, todas as lojas físicas e próprias da marca estão oferecendo até 50% de desconto nas peças que todo mundo quer. Sim: apertar os cintos também é uma declaração de estilo!

Como a promoção está sujeita à disponibilidade do estoque, nossa dica número 1 é: corra enquanto há tempo! Mas também destacamos algumas sugestões que todo homem e mulher cavarocker não pode deixar passar despercebidas. Confira as dicas abaixo e inspire-se para garimpar pelo universo Cavalera:

- T-Shirt Águia Cabos: Esta camiseta branca atrai a atenção para a estampa e as cores vívidas. Feita em pima, o melhor algodão do mundo, esta é uma peça estilosa, confortável e durável, para acompanhar os looks mais casuais por muito tempo.

Liquida Cavalera: T-Shirt Águia Cabos

Liquida Cavalera: T-Shirt Águia Cabos

- Vestido Plano Oriela: Feito em tecido importado, este vestido arrasador chama atenção pela cor forte e marcante. Uma excelente opção para os dias mais amenos ou para atrair os olhares em um evento diurno.

Liquida Cavalera: Vestido Plano Oriela  por até 50% OFF!

Liquida Cavalera: Vestido Plano Oriela

- Saia Lápis Angelique: Uma peça que combina a atitude da marca com a sofisticação do tecido Jacquard, a saia Lápis Angelique possibilita diversas combinações inusitadas. Perfeita para compor um look elegante e arrasar nas ocasiões mais formais!

Liquida Cavalera: Saia Lápis Angelique por até 50% OFF

Liquida Cavalera: Saia Lápis Angelique

- Saia Color (Preta): O destaque fica por conta do modelo e do acabamento. A saia de ponta vai bem com tudo, trazendo leveza e movimentação para os looks mais informais. Para reforçar o estilo rocker, a cor preta e a barra desfiada dão o toque final.

Liquida Cavalera: Saia Color (Preta)

Liquida Cavalera: Saia Color (Preta)

- Tênis Louren: Para um look pensado dos pés à cabeça, este tênis de estilo único e ousado ajuda a realçar a essência rocker em qualquer visual. Para as mulheres de atitude e personalidade fortes!

Liquida Cavalera: Tênis Louren

Liquida Cavalera: Tênis Louren

- Tênis Masculino: Para os homens, uma opção de tênis confortável e estiloso. A combinação harmoniosa do cinza com o branco deixa o modelo mais leve, perfeito para se adequar aos looks variados do dia a dia.

Liquida Cavalera: Tênis Masculino

Liquida Cavalera: Tênis Masculino

Curtiu? Já sabe: vá até a loja física Cavalera mais próxima de você e confira estes e outros produtos em liquidação. Uma moda ousada e criativa está à sua espera!

17/06/2015

Todos os dias, franquias e lojas multimarcas de todo o Brasil usam a internet para registrar, com muita criatividade, o estilo e a irreverência da Cavalera! Nós nos orgulhamos muitos destas parcerias. Afinal, a Cavalera existe graças ao trabalho de todas as pessoas que estão conosco. Quando elas se inspiram a fazer conteúdos interessantes, nós também nos inspiramos a continuar criando à todo vapor!

Para reconhecer e valorizar estas parcerias, garimpamos os perfis de nossos parceiros nas redes sociais e reunimos algumas de suas postagens mais inspiradoras. A seguir, você confere como a Cavalera é vista pelos olhos dos nossos parceiros e colaboradores – e, quem sabe, se inspira a expressar sua própria criatividade através da marca!

- Em uma montagem divertida e contagiante, a Cavalera de Porto Alegre destacou as camisetas da marca em suas diversas variações de cores e estampas! Clique sobre a imagem para conferir o vídeo.

Cavalera Porto Alegre
Onde?
Porto AlegreBarra Shopping Sul e Iguatemi Porto Alegre
Instagram: @Cavalerapoa

Cavalera por @cavalerapoa

Cavalera por @cavalerapoa

- Em tempo do Dia dos Namorados, a Cavalera Jaraguá destacou os tênis femininos e masculinos da marca. A foto faz uma alusão poética a um casal cavarocker, se encontrando em direção a um beijo apaixonado. Adoramos!

Cavalera Jaraguá
Onde?
Cidade Jaraguá Do Sul
Instagram: @Cavalera_Jaragua
Telefone: (47) 3374 0003

Cavalera por @Cavalera_Jaragua

Cavalera por @Cavalera_Jaragua

- Nesta foto inspirada da Cavalera Mult, a cor e as estampas da camisa criam um lindo contraste com as tatuagens do modelo. Uma maneira inteligente e econômica de reforçar a personalidade e o estilo de vida de muitos cavarockers!

Cavalera Mult
Onde?
Multimarcas de Manaus
Instagram:
@cavaleramult
Telefone: (92) 98124 2548

Cavalera por

Cavalera por @cavaleramult

- A loja Be Rock Fashion é uma grande parceira e admiradora da marca. Nesta sugestão de look, a camiseta estampa Crânios, da coleção João e Maria, cria um contraste inesperado e ultra estiloso com o verde dos Color Jeans.

Be Rock Fashion
Onde?
Santos – SP
Instagram: @berockfashion
Telefone: (13) 3284 7594

Cavalera por @berockfashion

Cavalera por @berockfashion

- A loja adoroetc sempre arrasa nas composições, acompanhando as peças da Cavalera de algum elemento que ajuda a destacar o mood do look ou da coleção. É o que acontece nesta imagem de duas camisetas e tênis da marca!

adoroetc
Onde?
Limeira – SP
Instagram:
@Adoroetc
Telefone: (19) 3713 0994

Cavalera por @adoroetc

Cavalera por @adoroetc

Para quem curtiu as peças, que tal entrar em contato ou visitar as lojas em destaque? E para quem também se inspirou com a criatividade destes conteúdos, comece a seguir os nossos parceiros nas redes sociais e fique por dentro de novas expressões do universo Cavalera!