29/07/2015

O Cavamundo também já entrou em clima de Dia dos Pais! Nesta semana, vamos destacar um exemplo de criatividade em família. O sueco John Wilhelm procurava por uma maneira diferente de se divertir com as três filhas pequenas – Lou, 7 anos, Mila, 4, e Yuna, 2.

A solução? Criar uma série de fotos inusitadas, tendo as meninas como modelos. A ideia para as fotos partia das próprias filhas, e cabia a John – um profissional de TI e fotógrafo amador – aprender como executá-las. Por conta própria, ele assistiu a centenas de vídeos tutoriais, aprendeu a manusear o Photoshop e deu início à “brincadeira”. O resultado você confere abaixo!

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

Foto: John Wilhelm

John chega a dedicar até 20 horas no tratamento das imagens. Mas o esforço é recompensado: pelo resto da vida, as filhas terão um álbum de infância como nenhum outro! E o pai, por sua vez, gostou tanto do passatempo que está expandindo suas habilidades em novos projetos. Clique aqui para continuar conhecendo este trabalho.

28/07/2015

O Dia dos Pais está há poucos domingos de distância. E a Cavalera já está preparada para ajudar você a homenagear o homem mais importante da sua vida. Pensando nisso, criamos um ensaio exclusivo com looks que deixarão o seu pai com o estilo de um autêntico cavarocker. As dicas também valem para os cavarockers que acabam de se tornar pais – e até mesmo para os homens que ainda não tem planos de ter filhos, mas adoram a atitude e a personalidade da marca!

1. Para os pais despojados. Este look informal é perfeito para os homens que estão sempre em sintonia com o estilo e a música. A camiseta The Killers contrasta com o jeans e combina com o tênis preto. 

Dia dos Pais; Opção de Look 1

Dia dos Pais: Opção de Look 1

2. Para os pais de todas as idades. A camiseta polo é aposta garantida para presentear os pais de todas as faixas etárias. Leve e confortável, ela confere um toque de formalidade ao look, mas pode ser usada casualmente no dia a dia. O brasão da Cavalera deixa em evidência  a personalidade da marca!

Dia dos Pais: Opção de Look 2

Dia dos Pais: Opção de Look 2

3. Para os pais fanáticos por música. Levante a mão quem aprendeu a gostar de música com o pai! Pois chegou a hora de retribuir. Esta camiseta, que reúne grandes ídolos do rock, é perfeita para os fãs do estilo casual e combina lindamente com jeans e bota.

Dia dos Pais: Opção de Look 3

Dia dos Pais: Opção de Look 3

4. Para os pais heróis! Sejamos justos: todo pai é, de certa forma, um herói aos olhos dos filhos. E por que não tornar isso evidente para as outras pessoas? A camiseta The Flash, inspirada no personagem dos quadrinhos, funciona como uma homenagem criativa e irreverente. Para contrastar com o vermelho, um jeans mais claro é uma ótima pedida.

Dia dos Pais: Opção de Look 5

Dia dos Pais: Opção de Look 5

5. Para todos os pais! Sapatos são presentes clássicos de Dia dos Pais. Com a bota Cavalera, você pode manter a tradição e, ao mesmo tempo, surpreender. Estilosa e confortável, ela pode ser usada nos looks masculinos do dia a dia e também nas ocasiões que pedem por um toque extra de formalidade.

Dia dos Pais: Bota Cavalera

Dia dos Pais: Bota Cavalera

Curtiu? As roupas em destaque neste ensaio estão disponíveis em kits exclusivos, nas lojas próprias Cavalera*. Vá até a loja mais próxima e surpreenda o seu pai no segundo domingo de agosto com um look cheio de estilo e personalidade! E continue de olho no nosso Blog para mais dicas e sugestões.

* Produtos sujeito à disponibilidade de estoque

22/07/2015

A gente já sabia! A Barbearia Cavalera foi considerada uma das melhores barbearias de São Paulo pelo público. A votação ainda está acontecendo no site Os 5 Melhores e você, cavarocker que já conhece e valoriza a casa, pode retribuir o carinho. É só clicar aqui e contribuir com o seu voto:

http://www.os5melhores.com.br/saude-beleza/servicos/melhores-barbearias-sao-paulo

 

5 MELHORES BARBEARIA

22/07/2015

A moda  comemorou « legal » o começo da miscigenação Black & White no anos 20/30 . Sabe como ? Lançando os sapatos bicores, chiquérrimos  sempre.