28/10/2015

“Sou taurina, teimosa de doer, sabe como?? Passei minha vida querendo reinventar tudo e lutando com as caretices do mundo. Minhas experiencias-fashion assustavam as pessoas. Ui!”

Clica no play e vem ouvir a Regina falar sobre ‘paixão, vida e moda’!

26/10/2015

As pessoas me perguntam quando eu comecei a me amar. Mas essa nunca foi a questão. Eu não tinha nenhum problema comigo ou com minha pele, eu tinha problema com o jeito que as pessoas me tratavam por causa da minha pele.

Essa é Winnie Harlow, nascida no Canadá em 1994, aos quatro anos foi diagnosticada com vitiligo – uma doença que faz partes do corpo perderem a pigmentação, lembram do Michael Jackson?

Winnie largou a escola e tinha um sonho: tornar-se modelo profissional. Podem imaginar a quantidade de ‘nãos’ que ela recebeu? Pois ela não desistiu! Em 2014 participou do programa America’s Next Top Model e se tornou uma grande queridinha entre o público.

Hoje, com 21 anos, Winnie faz campanha para várias marcas e só cresce como modelo e como inspiração para milhares de jovens ao redor do mundo. Cheia de atitude!

0001-65650207

19/10/2015

Quem tem tatuagem já ouviu a pergunta ‘Você não tem medo de se arrepender?’. Para desafiar essa pergunta, Angie Bird, uma diretora australiana, lançou o documentário ‘Você não vai se arrepender daquela tatuagem’.

O filme de aproximadamente 12 minutos conta com depoimentos emocionantes de senhores e senhoras com idades próximas a 60 ou 70 anos. Alguns se tatuaram na juventude, outros depois de adultos.

O que eles tem em comum? Memórias. Não importa se as tatuagens foram feitas com um grande significado ou não, todas elas contam histórias e marcam momentos que são contados com brilho nos olhos de cada um dos entrevistados.

E vocês #CavaRockers? Têm tatuagens? Contem pra gente!!

14/10/2015

“O mundo virou um lugar perigoso. Vai dizer que você não tem medo de nada? Hahaha, me engana que eu gosto…”

Tem mais um episódio de ENJOY! no ar, vem ver com a gente!!