23/12/2015

O Natal é cheio de tradições, árvore, presentes, ceia… nos EUA, e em alguns outros países, uma tradição famosa entre as crianças é o elfo de prateleira.

No final de novembro as famílias ‘adotam’ um elfo, um boneco, que é responsável por levar a lista de presentes para o Papai Noel no dia 24 de dezembro, mas a lista só chega nas mãos do bom velhinho se a criança seguir duas regras: o elfo de prateleira não pode ser tocado e ele não pode se mexer enquanto as crianças da casa estiverem acordadas.

Assim as crianças precisam ir cedo para cama e quando acordam precisam descobrir onde o elfo foi parar enquanto elas dormiam! Uma verdadeira caça ao elfo todas as manhãs!

Foi pensando nisso que Alan Lawrence decidiu transformar seu filho de 4 meses num elfo de verdade! Ele está fazendo um série de fotos e vai postar uma por dia até o natal, veja abaixo algumas.

blog

Super divertido, não acharam? Se quiserem acompanhar as fotos do bebe elfo, clique aqui!

12/12/2015

Viajar é uma coisa que todo #CavaRocker adora fazer. É sempre bom conhecer lugares novos, recarregar as energias e aprender muito nessas pequenas jornadas.

O fim de ano vai chegando e a vontade de viajar aumenta para muitos! Para inspirar vem dar uma olhada nos vídeos do projeto Num Pulo.

O Num Pulo foi criado pelo casal Daniel Negreiros e Paula Albino. Com videos de um minuto eles mostram de uma forma super criativa e aconchegante os lugares que já visitarm no Brasil e no mundo!

São pontos turísticos, ruas, parques e até aqueles cantinhos que achamos batendo perna quando saímos viajando por aí.

Abaixo o vídeo que eles fizeram para Inhotim, em Brumadinho. Pra quem não conhece, Inhotim é o maior centro de arte contemporânea da América Latina!

Clique aqui para conhecer o site e conhecer outros vídeos.

09/12/2015
Já sabemos que a CAVALERA une moda, música e arte, foi pensando nisso que Alberto Hiar, diretor criativo da CAVALERA, iniciou mais um projeto artístico repleto de atitute e experiências de jovens artistas contemporâneos.
 
CAVABOOK, teve direção criativa de Richard Kovács e Rui Mendes e além de moda, música e arte, traz ideias, conceitos e fotografias. Speto, Hassan Hajjaj, Daniel Zee, Guizado, Henrique Oliveira, Beatriz Chachamovits, Daniel Scandurra, entre outros, estampam as páginas do livro.

Veja abaixo algumas das imagens do CavaBook e a seguir o depoimento de Hiar: “O Cavabook nasce em um cenário não comercial, é o nosso olhar para o mundo. Foram quase dois anos preparando esse projeto e fico muito feliz com o resultado. Confio e acredito no trabalho do Richard, tem tudo a ver com a arte e o lifestyle da Cavalera”.

unnamed-2

05/12/2015

Está chegando a hora de assistirmos a mais um filme da saga Star Wars, o filme Episódio VII: O Despertar da Força estréia dia 17 deste mês. A expectativa dos fãs é grande e os ingressos para as primeiras sessões já estão esgotados em diversos cinemas do Brasil e do mundo!!

Enquanto a gente se prepara para o grande dia, vale dar uma olhada no trabalho do fotógrafo polonês Pawel Kadysz, que em outubro iniciou uma série de fotografias que mostram Darth Vader em situações do cotidiano. Kadysz promete postar uma foto por dia durante um ano.

Lembra um pouco aqueles famosos livros do Darth Vader com o Luke e a Princesa Leia: “Darth Vader and Son” e “Vader’s Little Princess”:

blog1

Veja abaixo algumas das fotos do polonês, para acompanhar o trabalho dele clique aqui.

 blog2

E se vocês curtiram ver Darth Vader na vida real, imagina só os Stormtroopers? Esse é o trabalho do espanhol Jorge Perez Higuera:

 blog3

E ai #CavaRockers, vocês curtem StarWars? Estão preparados?!