31/08/2016

Tem som novo rolando!

Foi lançado, na semana passada, o clipe da música ’2 de março’ do Dom Lampa ft. Ecoalize, produzida no estilo trap, com sonoridade grave, pra reforçar a mensagem da letra. O clipe foi filmado com uma única fonte de luz!

A música é uma crítica ao país que, durante os meses de Novembro à Fevereiro, simplesmente para devido as festas de carnaval. O nome da música é representativo, pois a data de “2 de março” foi o dia no qual o coletivo Mocadão Posse (idealizadores da música) foi fundado.

A Mocadão Posse é formado por DDZ e Dom Lampa e o clipe foi produzido inteiramente por eles!

Dá um play pra entender melhor do que estamos falando! ;)

Curtiram?

Ficha técnica:
Direção: DDZ
Produção e Captação: Fernando Narasaki
Edição e pós-produção: Odilon Rocha

29/08/2016

‘Nossa Moda de Viola’, a coleção verão 2017 da Cavalera, já está nas lojas!

Alberto Hiar, diretor criativo da marca, pegou toda sua experiência com o rock ‘n’ roll e visitou a música caipira para criar uma coleção sem preconceitos.

O DNA irreverente da Cavalera está presente em cada peça. O couro e o jeans são frequentes na coleção, assim como a grande dupla: as cores preto e branco, apesar da variedade de estampas e cores em alguns modelos.

Os #CavaRockers já podem conferir e encher o guarda-roupas com uma coleção repleta de atitude e referências.

Clique no play e confira o fashion-film ‘Nossa Moda de Viola’.

26/08/2016

Já torcemos por nossos atletas nos Jogos Olímpicos 2016. Agora é hora de preparar a galera pra torcer para os Jogos Paralímpicos, que também acontecerão no Rio de Janeiro!

A primeira edição dos jogos aconteceu em 1960 e tudo começou com um programa de reabilitação para soldados feridos na Segunda Guerra Mundial! Incrível, não é?

Em 2012 o Brasil ficou em sétimo lugar no quadro de medalhas, esse ano a expectativa é ainda maior. Não dá pra perder #CavaRockers!

Confira nossos atletas se superando de 7 a 18 de outubro em 23 esportes diferentes: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, canoagem, ciclismo (em estrada e em pista), esgrima em cadeira de rodas, futebol de 5, futebol de 7, goalball (futebol com guizo), hipismo, judô, levantamento de peso, natação, remo, rugby em cadeira de rodas, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, tiro, tiro com arco, triatlo, vela e vôlei sentado.

18/08/2016

O desfile “Nossa Moda de Viola” da coleção Verão 2017 deu o que falar!

Aconteceu em São Paulo no Tom Brasil no dia 09 de agosto e contou com convidados como: Gabi Luthai, Thaeme e Thiago, Lucyana Villar, Tuta Guedes, Breno & Caio César, Fernando (da dupla Fernando & Sorocaba), Felipe Duran, Milionário & Marciano, entre outros.

O espetáculo começou com uma homenagem a Jair Rodrigues e os sertanejos convidados desfilaram e encheram o palco com muita música, enquanto os modelos entravam na passarela apresentando a coleção “New Caipira”. Uma coleção cheia de estampas, com peças leves, contrastando com itens de couro – uma visita de Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera ao mundo caipira. O Desfile foi transmitido ao vivo no facebook e todas as fotos dos looks e convidados também estão por lá! Clique aqui para conferir.

Untitled