21/05/2008

rainbow_flag-blog.png

Tem programação mais que especial neste sábado, 24 de maio, nas lojas da Lorena!

Aproveitando que é o último feriado prolongado do ano e também o final de semana da Parada Gay, que acontece no domingo, em São Paulo, quem for na Cavalera ou na V.ROM vai encontrar os djs HM e Rock colocando o povo pra dançar das 14 até às 19 horas.

Se joga que ainda vai ter cerveja free e presentinhos pra todo mundo que aparecer!

Cavalera – Alameda Lorena, 1682
V.ROM – Alameda Lorena, 1922

13/05/2008

eflyer_mezanino-blog.jpg

A próxima exposição da Mezanino será ótima para ver e ouvir! Isto porque sábado agora, 17 de maio, a partir das 15 horas, será a vernissage do fotógrafo e músico Paulo Bega na galeria da loja da V.ROM, em São Paulo.

Ele irá expor alguns de seus trabalhos de fotografia, colagem e objetos, além de fazer um pocket show com a banda que tem com Geanine Marques e Ricardo Athayde – a Stop Play Moon. Esta será uma ótima oportunidade para vê-los tocando, porque depois eles embarcam pra uma super turnê na Europa, passando por Londres, Paris, Berlim e Portugal! Chique, hein!!

O Paulo já foi modelo internacional, morou em Paris, estudou música, produção e tecnologia. Seu trabalho com foto é bem forte e a exposição Motel Bega, na Galeria Mezanino, será sua primeira individual. A seleção trará imagens feitas em motéis e em diversos outros lugares, inclusive do Japão!

Ah! E tem mais! Neste mesmo dia será também o lançamento de mais uma edição do Gibi Erótico, de Zeca Gutierrez e Jorge Morábito. Vai ter um monte de matérias sensuais com artistas brasileiros!

Ou seja, um sábado imperdível, cheio de atrações pra esquentar esse outono geladoooo! Vai lá!!!

08/05/2008

desenho-02-blog.jpg

Você já percebeu que a cada estação muda tudo na Cavalera? Modelos de roupas, sapatos, mas, principalmente as cores e estampas? Pra que tudo saia perfeitamente, a Cavalera conta com uma super equipe de estilo e imprescindíveis parceiros.

Um deles é a Gênesis Tintas, que ajuda na formulação de cores das cartelas das estampas. Ou seja, se a equipe da Cavalera pensa numa tonalidade pra estampa, a Gênesis formula exatamente essa cor pra que ela fique perfeita aí na sua roupinha!

Quer conhecer um pouco mais? Basta entrar no site www.genesistintas.com.br e se divertir no mundo das cores! Ah! Essa imagem que você vê aí em cima já é da nova coleção de verão!