31/08/2009

Pra quem não visitou a loja ainda, mostramos uma foto da frente!

Os UHBs depois contarão como foi o Soft Open de ontem à noite!

Espero que gostem…

gfr_0030

31/08/2009

Vocês já devem ter visto nas principais revistas de moda do Brasil a nova campanha da Cavalera!

As fotos foram tiradas no Minhocão em uma tarde fria e chuvosa de domingo pelo fotógrafo Ike Levy!

Nossos queridos UHBs já tinham contado um pouco como tinha sido essa tarde no post “De volta ao minhocão”.

Abaixo, veja como ficou!

1048-2

0949-21

0770-2

Fotógrafo – Ike Levy

Modelos: Gabriel Burguer, Raphael Lacchine, Barbara Cavazotti, Alicia Kuczman, Thais Rumpel

Make: Fabiana Gomes para MAC

Hair: Salão Nilton Tamba

Stylist – Equipe Cavalera

31/08/2009

Parece que as grandes marcas estão apostando mesmo num look mais dark, começando pela maquiagem.

A M.A.C lançará a Style Black Collection que chega primeiro às lojas americanas no final de setembro. A nova linha da M.A.C traz esmaltes, batons, gloss, lápis de olho e sombra para os olhos. Tudo na cor preta ou em tons bem escuros.

Outra marca que resolveu apostar no preto é a Chanel, que lançará a coleção Noirs Obscurs. A coleção foi feita pensando com base no preto e em suas nuances, como as cores do estojo de sombras: marrom, verde escuro, azul noite e berinjela.

As fotos promocionais estão lindas e trazem a modelo Malgosia Bela:

Coco Chanel era fã do pretinho básico. E você, já aderiu?


UHB – Adler

31/08/2009

Se engana quem acredita que trabalho de publicitário é  fácil.

Com o passar do tempo vai se tornando cada vez mais difícil fazer as pessoas perceberem por mídias comuns (a nossa querida tv, o jornal, a revista) anúncios de produtos e serviços. A pergunta que martela constantemente a cabecinha de quem faz a propaganda acaba por tornar-se: como vou fazer para que as pessoas se desliguem completamente do que as rodeia para perceber o que eu tenho a  lhes dizer?
Eu diria que a resposta são as chamadas mí­dias alternativas. Normalmente elas são divertidas, requerem um pouco de interação e seus limites dependem apenas da criatividade!

O primeiro exemplo que escolhi foi esse anúncio para um campeonato de pebolim, genial não?

mapebolin

Este outro abaixo é da Mondo Pasta, um restaurante de comida italiana que decidiu chamar a atenção de quem trabalha no porto de Hamburg!

mamondopastaportodehamburg
O pequenino carro Smart ganha uma super-força com este anúncio e jura ser capaz de “pular pontes”

masmartpuladordepontes
E este último é de uma marca de plásticos para colocar em volta da comida antes de guardar. O anúncio promete: “Mantemos os alimentos sempre frescos”!

matoppits

Que melhor maneira pode-se encontrar para chamar a atenção de alguém?

UHB – Rossi