31/08/2009

Se engana quem acredita que trabalho de publicitário é  fácil.

Com o passar do tempo vai se tornando cada vez mais difícil fazer as pessoas perceberem por mídias comuns (a nossa querida tv, o jornal, a revista) anúncios de produtos e serviços. A pergunta que martela constantemente a cabecinha de quem faz a propaganda acaba por tornar-se: como vou fazer para que as pessoas se desliguem completamente do que as rodeia para perceber o que eu tenho a  lhes dizer?
Eu diria que a resposta são as chamadas mí­dias alternativas. Normalmente elas são divertidas, requerem um pouco de interação e seus limites dependem apenas da criatividade!

O primeiro exemplo que escolhi foi esse anúncio para um campeonato de pebolim, genial não?

mapebolin

Este outro abaixo é da Mondo Pasta, um restaurante de comida italiana que decidiu chamar a atenção de quem trabalha no porto de Hamburg!

mamondopastaportodehamburg
O pequenino carro Smart ganha uma super-força com este anúncio e jura ser capaz de “pular pontes”

masmartpuladordepontes
E este último é de uma marca de plásticos para colocar em volta da comida antes de guardar. O anúncio promete: “Mantemos os alimentos sempre frescos”!

matoppits

Que melhor maneira pode-se encontrar para chamar a atenção de alguém?

UHB – Rossi

1 Comentário »

Felipe luccas
http://porfelipe.blogspot.com
01/09/2009 12:11

incrivell! :*

Deixe o seu comentário