31/01/2012

Fato: quem curte camisa polo adoooora ter uma super variedade delas no guarda-roupa, não? Então confiram essas opções lindas para aumentar ainda mais a sua coleção!

Se curte o estilo navy, essa vermelha e branca é perfeita!

 

Listras mais grossas para variar o navy com muito estilo!

 

Outra opção de listrado com um belo toque de verde!

 

Essa é sob medida para o nosso verão tropical!

31/01/2012

O SPFW não sai da cabeça, nem das mídias!!

Jornal da Tarde

 

Jornal da Tarde

 

Capricho

 

Capricho

 

Capricho

 

O Estado de S. Paulo

31/01/2012

Sabe aquela história de ‘até que a morte os separe’? A japonesa Fumie Sasabuchi foi além dessa promessa e uniu moda e arte para além da morte!

A arte da Fumie acontece da seguinte forma: ela escolhe suas modelos em revistas de moda, e transforma as personagens em zumbis, utilizando conceitos de anatomia, por meio de intervenções em cima das fotos.

A Fumie nasceu no Japão em 1975, estudou pintura na Tama Art University, em Tokio, mas desde 2011 mora na Alemanha, onde foi estudar na Akademie der Bildenden Künste München. Não é linda a descontrução da beleza que a artista faz? Confira mais algumas dessas obras de arte “zumbísticas”!

Para ver mais dessa beleza horripilante, acesse o site da artista!

Nos encontramos a Fumie Sasabuchi aqui na Zupi – e você deveria dar uma passeada por lá, é uma coisa melhor do que a outra!

30/01/2012

A leitora Anita Cruz, da Galera Capricho, foi escolhida e acompanhou todo o processo da coleção Inverno 2012 da Cavalera! Não é demais? Dá só uma olhada em como foi a saga de Anita nos bastidores da nossa nova coleção!