Bermuda jeans masculina Cavalera na Revista Capricho!
Semana que vem teremos um providencial feriado nacional, o Dia da Independência, mas sempre que temos uma folga pela frente, vem aquela conhecida ansiedade de “por que não chega logo?”! Por isso, nesta semana, nosso Cavalera Jukebox é especial para você, que não aguenta mais esperar a sexta-feira chegar para depois esperar mais uma semana até que chegue o lindo fim de semana prolongado! A ideia é colocar os fones ou aumentar o volume, fechar os olhos e curtir uma playlist para acalmar o coração e a ansiedade, e se lembrar que, mesmo que não seja 7 de setembro, amanhã é sexta-feira!
Little Joy – Next Time Around
Criolo – Bogotá
Outkast – Roses
Gorillaz – Feel Good Inc.
Peter, Bjorn & John – Young Folks
Nossa Salvadora do Rock Fernanda Young é quem dita a tendência hoje, no #Lookbook.cava! Fernanda é muito conhecida pelo seu estilo, que passa pelo pin-up e pelo rock ‘n’ roll, sem nunca perder a feminilidade. E uma de suas grandes características é investir sempre em um pretinho – que somado ao seu estilo, nunca fica básico -, até mesmo no verão!
E a nossa nova coleção Salvador Rocks mostra que o preto e o verão combinam, e muito! Não acredita? Dá só uma olhadinha nesses modelos que desfilamos no SPFW. O verão pode – e deve – ser composto de todas as cores, inclusive do preto! A transparência e as pernas de fora é que dão o tom acalorado ao look mais escuro!
E sabem qual a melhor notícia de todas? Amanhã essas e todas as nossas peças de verão chegam às lojas Cavalera!
Curtiu? Então compartilhe!
Foi difícil hoje, ao escolher o tema do post de arte, decidir sobre a arte de qual dos nossos Salvadores do Rock iríamos falar! Mas, resolvemos que hoje vamos falar sobre ela, que tem uma atitude mais do que rock ‘n’ roll e que é responsável por muitas das coisas legais que vimos na televisão, cinema e na literatura brasileira. Não sabe de quem estamos falando? É dela, a linda Fernanda Young!
Fernanda é escritora, roteirista, apresentadora e atriz, e começou sua vida na arte bastante nova. Aos 25 anos, foi roteirista da famosa série “A Comédia da Vida Privada”, na Rede Globo, e já no ano seguinte lançou seu primeiro livro, que teve muito sucesso, “Vergonha dos Pés”, que conta, atualmente com 15 edições!
Depois de alguns anos se dedicando exclusivamente à literatura (e de lançar, neste período, mais 4 livros), ela voltou à televisão como roteirista de nada mais, nada menos, do que o seriado “Os Normais”, que ficou por 2 anos na TV e depois virou um longa-metragem. Ela também atuou nos roteiros das séries “Minha Nada Mole Vida” e “Supersincero”.
http://youtu.be/6ccH70p5cMo
Além de mais um monte de coisa (que se fôssemos contar tudo aqui ficaríamos horas!), ela também apresentou por um tempo o programa Saia Justa, ao lado de Rita Lee, Marisa Orth e Mônica Waldvogel, e o Irritando Fernanda Young, e atualmente apresenta o Confissões do Apocalipse, todos no GNT. Vai dizer, essa mulher, além de linda e cheia de estilo, também tem seu coração e vida tomados pela arte!
Curtiu? Então compartilhe!