28/08/2012

Foi difícil hoje, ao escolher o tema do post de arte, decidir sobre a arte de qual dos nossos Salvadores do Rock iríamos falar! Mas, resolvemos que hoje vamos falar sobre ela, que tem uma atitude mais do que rock ‘n’ roll e que é responsável por muitas das coisas legais que vimos na televisão, cinema e na literatura brasileira. Não sabe de quem estamos falando? É dela, a linda Fernanda Young!

Fernanda é escritora, roteirista, apresentadora e atriz, e começou sua vida na arte bastante nova. Aos 25 anos, foi roteirista da famosa série “A Comédia da Vida Privada”, na Rede Globo, e já no ano seguinte lançou seu primeiro livro, que teve muito sucesso, “Vergonha dos Pés”, que conta, atualmente com 15 edições!

Depois de alguns anos se dedicando exclusivamente à literatura (e de lançar, neste período, mais 4 livros), ela voltou à televisão como roteirista de nada mais, nada menos, do que o seriado “Os Normais”, que ficou por 2 anos na TV e depois virou um longa-metragem. Ela também atuou nos roteiros das séries “Minha Nada Mole Vida” e “Supersincero”.

http://youtu.be/6ccH70p5cMo

Além de mais um monte de coisa (que se fôssemos contar tudo aqui ficaríamos horas!), ela também apresentou por um tempo o programa Saia Justa, ao lado de Rita Lee, Marisa Orth e Mônica Waldvogel, e o Irritando Fernanda Young, e atualmente apresenta o Confissões do Apocalipse, todos no GNT. Vai dizer, essa mulher, além de linda e cheia de estilo, também tem seu coração e vida tomados pela arte!

Curtiu? Então compartilhe!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário