27/09/2012

A primavera chegou, e com ela trouxe sol, flores, calor… ou não! Em alguns lugares do país, a primavera veio, mas acabou apenas fazendo companhia para o inverno, que não quer ir embora de jeito nenhum! Por isso, nossa playlist hoje está em clima de primavera, desde músicas inspiradas na estação até canções que trazem consigo um clima florido para nossos corações. Por isso, aumente o som e imagine que logo mais a primavera estará verdadeiramente entre nós, com a calor que mal podemos esperar!

Tim Maia – Primavera

 

Feist – I Feel it All

 

Secos e Molhados – Primavera nos Dentes

http://youtu.be/u7RMKVVvCRU

 

REM – Shiny Happy People

 

Florence + The Machine – Dog Days Are Over

 

Curtiu? Compartilhe!

26/09/2012

Estreando no Lookbook.cava de hoje, a salvadora do rock e um dos maiores ícones da moda nacional, Regina Guerreiro. Entre outras muitas atuações, Regina foi editora e direto da Vogue Brasil por nada menos do que 14 anos!

Umas das peças que mais chamam atenção no estilo dela são os chapéus e adereços de cabeça, coisas que, para quem acompanha nossos desfiles e coleções, também estão entre as nossas preferências, por isso fizemos uma seleção dos adereços da coleção Salvador Rocks especialmente para vocês, em homenagem a esta lenda da moda e salvadora do rock, confiram!

 

Curtiram? Vocês podem conferir mais fotos do desfile e da coleção lá no site da Cavalera! Está novinho em folha, já viram?

25/09/2012

Se existe algo em comum entre a moda e a arte é que ambas são formas belíssimas de expressão do ser humano. Só que, mais do que o conceito, ao longo da história ambas acabaram se encontrando em diversos (há quem acredite que em todos) os momentos, e vendo suas relações se modificarem também. É por isso que hoje vamos mostrar para vocês algumas obras da passarela inspiradas por grandes obras das artes plásticas, como pinturas, gravuras e esculturas!

O estilista Yves Saint-Laurent foi um dos que homenagearam as artes plásticas. Mondrian, Van Gogh, Monet e Braque são apenas alguns dos artistas que inspiraram Saint-Laurent.

Mondrian

 

Van Gogh

 

Monet

Braque

 

Escher, além de ter sua arte inspirando diversos episódios do seriado Os Simpsons, também já desfilou suas obras nas passarelas de Alexander McQueen.

Escher

 

Jean-Charles Castelbajac  também foi muito inspirado pelas artes plásticas, por artistas como Magritte e Haring.

Magritte

Haring

 

Para ver mais dessas obras cheias de referências e conceitos, acesse o Freak Show Business!

E se curtiu, não deixe de compartilhar!

24/09/2012

Segunda-feira chega mais uma vez, mas não é por isso que vamos começar a semana desanimados, certo? Por isso, confira as celebridades que foram sucesso de Cavalera na mídia e nas nossas redes na última semana!

Fernanda Lima, o maridão Rodrigo Hilbert, e os gêmeos mais fofos do mundo!

Pitty e Martin com calça e camisa Cavalera, pelo Projeto Agridoce, no VMB

Projota com terno e calça Cavalera no VMB

Otto arrasando com look completo Cavalera no VMB!

Ice Blue, do Racionais MC’s, com t-shirt Cavalera, também no VMB!