31/10/2012

Hoje, no #lookbook.cava, inspirados pelo calorão que tem feito nos últimos dias, decidimos ousar um pouco no formato. Ao invés de um famoso, nossa inspiração de hoje são as it girls e it boys do Lookbook.nu, comunidade de fashionistas e afins, que arrasaram postando as suas fotos vestindo Cavalera, mas que para estas nossas altas temperaturas, podem receber um up e frescor no visual!
Nossa primeira repaginada é no look da Paula Federici, que poderia enfrentar o verão brasileiro trocando esta bota Cavalera por uma das nossas sandálias de salto bem abertas, e a camiseta por uma camisa transparente, de tecido fluido e mais fresquinho!

Já a it girl Anaiara Sena, muito estilosa, mandou bem demais na produção com a t-shirt Cavalera de estampa. Para continuar investindo nas estampas, um vestido da coleção Salvador Rocks refresca o corpo e te deixa no estilo!

E para os meninos, a inspiração vem do Bruno Mesquita, que pode manter a camiseta Cavalera e substituir a calça por esta bermuda, também da coleção Salvador Rocks. Uma fivela grande cai muito bem e combina com o tema da camiseta!

E aí, curtiram? Então não deixem de compartilhar!

Tags:
30/10/2012

Se há um motivo para comemorar, no que se trata de arte, é a elevação (enfim!) da street art como movimento autêntico e de alto valor. Pensando nisso, hoje vamos falar de um artista que veio do graffiti paulistano e já chegou até as galerias internacionais, o Subtu!

O cara começou sua trajetória artística aos 13 anos, com o graffiti e a pichação, e com o passar do tempo desenvolveu sua técnica de desenhos, com traços mais orientais (herança familiar!). Desde 2009 voltou ao graffiti com força total, deixando sua marca em diversos locais da cidade de São Paulo.

Suas principais referências vêm do mundo dos quadrinhos: “o mestre dos mestres”, como ele mesmo dia, Osamu Tezuka, Robert Crumb e Quino, e os brasileiros Laerte, Glauco e Angeli. O resultado de toda mistura é um trabalho altamente artístico, uma arte figurativa e narrativa que, como Subtu gosta de afirmar, também manifesta um caráter crítico. “Arte é manifesto, é querer mudar algo”, diz o artista em seu site.

E aí, curtiu a arte do Subtu? Então acesse seu site aqui e também curta sua página no Facebook!

E claro, se gostou, não deixe de compartilhar!

29/10/2012

Dois frequentadores assíduos do Celebs marcam presença mais uma vez aqui hoje: Gianecchini e seu charme interminável, e o roqueiro que é a cara da Cavalera, Tony Bellotto!

Gianecchini no quadro 'Como Não Amar' do programa Vídeo Show, da Rede Globo!

 

Tony Bellotto no CQC, em entrevista com Ronald Rios!

 

Curtiu? Compartilhe!

26/10/2012

Quem conhece ou segue nas redes a estilosíssima It Girl Gabriela Rippi sabe que, além de sacar muito de combinações de moda ela é super ligada a música também! O iPod e headphone da garota são seus melhores companheiros e ela faz questão de mostrar isso em várias de sua fotos lindas!

Curioso para saber qual é o estilo músical da Gabriela? Então vamos curtir o Cavalera Jukebox de hoje!

Cone Crew Diretoria – Chefe de Quadrilha

Gym Class Heroes – Ass Back Home 

 Lana Del Rey – Blue Jeans 
Familia Madá – Cê Duvidou 

Wiz Khalifa – No Sleep