31/10/2012

Hoje, no #lookbook.cava, inspirados pelo calorão que tem feito nos últimos dias, decidimos ousar um pouco no formato. Ao invés de um famoso, nossa inspiração de hoje são as it girls e it boys do Lookbook.nu, comunidade de fashionistas e afins, que arrasaram postando as suas fotos vestindo Cavalera, mas que para estas nossas altas temperaturas, podem receber um up e frescor no visual!
Nossa primeira repaginada é no look da Paula Federici, que poderia enfrentar o verão brasileiro trocando esta bota Cavalera por uma das nossas sandálias de salto bem abertas, e a camiseta por uma camisa transparente, de tecido fluido e mais fresquinho!

Já a it girl Anaiara Sena, muito estilosa, mandou bem demais na produção com a t-shirt Cavalera de estampa. Para continuar investindo nas estampas, um vestido da coleção Salvador Rocks refresca o corpo e te deixa no estilo!

E para os meninos, a inspiração vem do Bruno Mesquita, que pode manter a camiseta Cavalera e substituir a calça por esta bermuda, também da coleção Salvador Rocks. Uma fivela grande cai muito bem e combina com o tema da camiseta!

E aí, curtiram? Então não deixem de compartilhar!

Tags:

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário