28/12/2012

Janeiro, tempo de sol, praia, piscina… E para quem quer arrasar neste verão, confira nossas dicas de looks para não perder o estilo, mesmo neste calorão brasileiro!

Para as meninas, estampas são uma opção infalível! Além dos clássicos saia e short, os macaquinhos vieram com tudo na estação e garantem o sucesso da produção. Para fechar com chave de ouro, chinelos estilosos trazem todo um charme!

Já os meninos podem apostar todas as fichas em bermudas bonitas e fresquinhas, combinando com camisetas divertidas em tecidos leves para manter o estilo! O chinelo de caveiras garante que o rock esteja presente em todos os momentos!

Todas as peças estão disponíveis na loja virtual Cavalera, na Dafiti, confiram!

 

 

23/12/2012

Estamos quaaaase em 2013, por isso separamos uma playlist que é a cara dessa época: tempo de muitas lembranças e desejos de um ano melhor! Clássicos do rock ‘n’ roll para começar o ano cheios de boas memórias e com muito rock ‘n’ roll nas veias!

Steppenwolf – Born to Be Wild

 

Led Zeppelin – Immigrant Song

 

AC/DC – You Shook Me All Night Long

http://youtu.be/OLVTaN0Tz08

 

Creedence Clearwater Revival – Proud Mary

 

Mamonas Assassinas – Cabeça de Bagre II

Tags:
23/12/2012

Na correria do fim do ano você acabou deixando para depois a escolha do look da virada do ano, e ainda não sabe o que vestir? Nós separamos o melhor de 2012 para te dar uma forcinha na escolha do look, confira!

Meninas

Os vestidos são os preferidos da mulherada para as datas especiais. Se quiser investir naquela cor para dar sorte (ou amor, paz, prosperidade…), as estampas te ajudam a investir em mais de um tom (porque desejar o melhor nunca é demais!)!

E para somar mais cores e estilo ao visual, muitos, mas muito acessórios!

Meninos

Já os meninos podem curtir a virada sem passar calor, e ainda jogar a sorte nas cores, com bermudas cheias de estilo, estampadas ou não!

Para fechar a mandinga, camisetas em cores com muito significado, e música, para não perder o rock ‘n’ roll em 2013!

Tags:
20/12/2012

Será que, além de sobreviver ao fim do mundo (até agora!), você ainda levou esses presentões para casa? Os ganhadores do nosso concurso de Natal são:

Priscila Kaori

Marcos da Rocha Evar

Parabéns a vocês (que reagiriam muito bem ao fim do mundo!)! Deixem seus contatos aqui nos comentários, no nosso Facebook ou Twitter que logo entraremos em contato! Lembrando que o envio dos presentes será realizado a partir do dia 07 de janeiro!

——————————

Neste fim de ano já demos dicas de look, make, balada e tudo mais… agora a Cavalera quer te dar um presentão de Natal! Afinal de contas, não poderíamos deixar de agradecer a você pela companhia, audiência e confiança durante este ano todo, aqui nas nossas redes e em todas as nossas lojas.

O resultado do concurso sairá na sexta-feira, 21/12, o famoso “fim do mundo”. Ou seja, quem viver, verá os ganhadores!

Então, para participar, é muito simples! Envie uma foto sua, enviando o link da imagem aqui nos comentários do blog, pela nossa página do Facebook ou pelo perfil no Twitter, mostrando para nós a sua reação caso esse fim do mundo aconteça de verdade! Fácil, não? Você pode tirar a sua foto de uma câmera, celular e até mesmo pela webcam! As fotos podem ser enviadas até as 17h, e o resultado sai logo depois!

As duas melhores fotos (uma menina e um menino) serão escolhidas pela equipe Cavalera, e vão ganhar:

Meninas: bolsa Cavalera

Bolsa píton Cavalera

Meninos: Três polos Cavalera, com os modelos a serem escolhidos segundo a disponibilidade do estoque

E aí, curtiu? Então envie sua foto e torça para o mundo não acabar para levar esses prêmios incríveis!

Obs: os comentários são moderados, por isso podem demorar um pouquinho até aparecerem;

Obs2: os presentes serão enviados a partir de janeiro!