19/03/2013

Modéstia a parte, o desfile da Cavalera ontem, no São Paulo Fashion Week, foi definitivamente um arraso! Quem acompanhou ao vivo pelo FFW viu: Tony Tornado no microfone, enchendo o ambiente com o melhor dos anos 70, os dançarinos arrasando na entrada da passarela… e os modelos mandando bem demais, passando por todo o caminho soltando o corpo no ritmo setentista! Se liga em como ficou a pista de dança dos 50 dançarinos!

Foto: Silvia Boriello/UOL

Depois de tanto sucesso, viemos hoje mostrar para vocês um pouquinho de tudo que esteve por trás desse show, porque, acredite se quiser, o desfile começava às 21h30, mas pouco mais de 19h o backstage estava bom-ban-do já! Modelos, maquiadores, camareiras, ajudantes, assessoria, equipe de apoio, nós da comunicação digital, estilistas, Alberto Hiar, todo mundo trabalhando para que às 21h30 tudo estivesse perfeito!

Em meio a tudo isso, os dançarinos ensaiavam e faziam poses para as câmeras, enquanto Alberto Hiar não deixava de dar atenção a ninguém para contar um pouco mais sobre a coleção Cavalera Rock ‘n’ Soul.

Os acessórios multicoloridos deixavam o ambiente ainda mais bonito, em conjunto com as peças dispostas nas araras.

E nosso Cavarocker Ive Lohan foi um dos agraciados com um convite para prestigiar ao vivo nosso desfile. Cavarocker tem que ser estiloso mesmo, não?

E foi assim: lindas modelos, lindos modelos, lindos looks, Alberto, Sommer e Francis Petrucci arrasando no style, no desfile e tudo mais, e muita, mas muita diversão na festa setentista que foi esse desfile! Fique ligado que nesta semana ainda tem muito mais sobre o Verão 2014 da Cavalera!

Ah! As fotos todas deste post, exceto a primeira, com créditos na legenda, foram obras do nosso querido fotógrafo Gustavo Stevanato!

Tags:

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário