15/05/2013

Na semana do Dia Mundial Contra a Homofobia, trouxemos para vocês, aqui no #Lookbook.cava uma seleção inusitada. Escolhemos algumas peças que, seja pelo modelo, seja pela estética, não tem preconceito nenhum e servem para quem quiser, homem, mulher, gay, bi, lésbica, ou qualquer outro nome desses que, para nós (e como deveria ser!) não tem nenhuma carga negativa, só a sensação de liberdade em ser quem se é!

Blazers e t-shirts: você consegue definir qual deles foi retirado da sessão masculina ou feminina da nossa loja virtual? Detalhes, apenas detalhes dizem isso!

Calças e bolsas: a skinny, que já significou tanta feminilidade, é amplamente utilizada por todos que preferem um corte mais justo (ou até bem justinho). As bolsas vem na mesma onda e são utilizadas por qualquer um dos gêneros!

E os sapatos… ah, os sapatos! Coturnos já não representam nada além de uma pegada mais rocker, e os tênis, com ou sem apetrechos, já são utilizados por todos, e já faz é tempo!

Sabem o que tudo isso significa, agora? Que já está mais do que na hora de deixar esse preconceito (e a preocupação com a vida alheia) de lado, e começar a curtir mais a própria vida, seja como e com a roupa que for! (E que tá na hora de você correr na Dafiti para conferir essas e muitas outras peças Cavalera!)

Tags: ,

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário