10/07/2013

O preto é a cor mais essencial no guarda-roupa de muitas (muitas!) pessoas. Mas, todo mundo tem aquele momento em que se sente meio repetitivo e que acredita que precisa mudar. Mas, se você é do time do pretinho básico, também tá de saco cheio de não variar nunca a cor do look, mas não consegue desencanar do black style, hoje trouxemos algumas opções direto da nossa loja virtual que podem te ajudar e muito a abrir a cabeça, confira!

O cinza é o preferido entre quem quer dar um up no pretinho nosso de cada dia. As opções de tons são muitas, todas caem bem demais com aquela sua calça preta – se não consegue se livrar totalmente – e você ainda pode investir no prata para arrasar na troca!

O marrom também segue a mesma linha. É neutro, tem uma variação enorme de tons, combina sim com as outras peças pretas e ainda tem a vantagem de poder ser em couro – ecológico, por favor -, a cara da riqueza!

Para fechar, você também pode optar por cores mais escuras na hora de variar. Azul, verde e até mesmo um vermelho queimado, entre tantas outras, fazem as vezes do pretinho básico sem deixar o seu lado “dark” de lado. Tá, só um pouquinho, vai, mas que você continuará estiloso demais, isso você vai!

Gostou? Acesse a loja virtual para conferir mais opções!

Tags: , , ,

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário