30/07/2013

O Dia dos Pais vem se aproximando e, com ele, toda a comemoração de ter essa importante figura dentro de casa, como exemplo a ser seguido. Alguns filhos seguem bem à risca os passos de seus pais, como o caso de alguns artistas que vemos frequentemente espalhados em diversas mídias. Você consegue pensar em alguém logo de cara? Nós temos aqui umas duplas/trios que dão o que falar!

Um dos mais conhecidos peixinhos que seguiram o caminho de sucesso de seu pai são Sandy e Junior, filhos de Xororó, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. A estrela dos filhos começou a surgir lá no ano de 1991, quando lançaram seu primeiro álbum, e até hoje possuem músicas cantadas de cor e cerca de 15 milhões de CD vendidos. Desde 2007, porém, eles decidiram traçar caminhos separados, mas ainda seguindo a trilha de sucesso de mais de 40 anos do pai.

Dá uma olhada o que esse trio faz quando se junta!

Sandy, Junior Lima e Chitãozinho & Xororó – Se Deus Me Ouvisse

Outros que arrasam na música brasileira são o trio Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jairzinho. O pai, que começou a carreira no final dos anos 50, ainda influenciou os filhos a seguirem carreira musical, onde se deram muito bem. Luciana já acompanhava o pai em programa de calouros desde os cinco anos, e Jairzinho já começava também cedo fazendo parte do Balão Mágico. Em 2010, os irmãos se uniram para gravarem um DVD, de nome O Samba Me Encantou.

Wilson Simonal foi outro que deixou de herança muito talento para seu filho Simoninha. O pai, que fez muito sucesso nas décadas de 60 e 70, abriu as portas para que seu filho começasse logo cedo no mundo da música, gravando a voz do Cebolinha em um disco da Turma da Mônica! Como homenagem ao exemplo de talento que recebeu, em 2009 ele gravou um DVD e um CD, junto com inúmeros outros ícones da música brasileira, com cancioneiros de seu pai.

4

Mas também não é só na música que ficam os talentos passados de geração em geração! A atriz Fernanda Torres é exemplo disso, já que seu pai, Fernando Torres, foi um célebre ator e diretor, que já tem 20 filmes e oito novelas em seu currículo, inclusive contracenando com a mãe de sua filha, Fernanda Montenegro. A Fernanda mais nova segue arrancando muitas risadas de seus fãs, principalmente na televisão e no teatro, onde estreou ainda adolescente.

Filho de peixe, peixinho realmente é! E você, também seguiu os mesmos caminhos de seu pai?

Sem Comentários

O formulário de comentários está fechado neste momento.