04/09/2013

Quem já viu a nova coleção Cavalera Primavera 2013 sabe que estamos com peças incríveis! Elas trazem modelos e estampas com influências da cultura, música e arte dos anos 70, inclusive do programa musical de imenso sucesso da época, o Soul Train. Os looks de hoje foram montados especialmente para apresentar devidamente nossas super novidades, então aproveita!

Pra começar a gente entra no clima de floral, criando uma primavera setentista regada à Hibiscos, estampas coloridas, Soul Train e até chinelos inspirados nesses temas!

1

Você também pode investir em uma jeans legging tingida, combinando com essa camiseta incrível! O vestido floral também entra perfeitamente no clima pra arrasar!

2

Os homens não ficam de fora das novidades – que são muitas! As camisetas já trazem estampas divertidas e até mesmo a polo está no clima colorido!

3

Para os dias mais quentes, que tal a bermuda com as camisetas coloridas, com estampas de aquarela ou os incansáveis Simpsons? O tênis de cano alto faz toda a diferença no look também!

4

Se você curtiu as novidades, saiba que muitas outras já podem ser encontradas e compradas em nossa loja virtual. Dá uma olhadinha lá e arrasa!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário