13/11/2013

Quem disse que uma andorinha só não faz verão? O Lookbook.cava de hoje quer provar uma coisa bem simples: uma única coisa – no caso, uma peça – pode ser muitas, mas muitas outras coisas ao mesmo tempo. Não entendeu? É simples! Para provar que o igual também é diferente, escolhemos uma peça básica masculina e uma feminina, e compusemos 3 looks de estilos completamente diferentes com cada uma delas. Já pode começar a rezar pra ganhar uma calça jeans no Natal, não?

Para as meninas, o jeans é peça para quem é mais rocker, com regata, tênis metálico e bolsa preta, ou um pouco mais delicada – alça, rosa e transparência, sem esquecer das caveiras. Uma camisa de botão com bolsa de mão e slipper com detalhes metálicos caem muito bem naquela ocasião mais arrumadinha!

Já os meninos podem usar a pólo preta quando e onde quiser. Calça clara, cano alto e boné para os dias mais despojados, enquanto a bermuda, coturno e relógio de pulso fecham o dia do rock. Para os dias de sol ameno, calça jeans, tênis e óculos!

Ficou cheio de inspiração? Todas essas peças estão disponíveis na nossa loja online!

Ah! E tem presente de Natal nas lojas físicas! Antecipe suas compras em novembro e ganhe 30% de crédito no valor das compras para comprar em dezembro!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário