03/12/2013

Ficaram sabendo do último lançamento bapho da Cavalera?

Os novos tênis são simplesmente sensacionais! Estilo esportivo que tem tudo a ver com a estação e um conforto fora do sério, e claro que não resistimos e fomos lá garantir o nosso!
Nos empolgamos demais com a última visita na Cavalera, tanto que dessa vez foi ainda melhor: não só experimentamos maia um milhão de peças como ainda chamamos um Cavarockers pra fazer as vezes dos meninos com gente. E foi muito divertido e produtivo! O Leandro Bezerra foi o escolhido da vez, e provou que sabe como fazer render uma única peça. A Cavablogger oficial aqui também não deixou a desejar e reuniu um monte de estilos com uma única coisa em comum: o running!

Para começar, fomos de clássicos: calça e t-shirt. Mas é claro que, na Cavalera, essas peças nunca são básicas! Calça estilo legging e t-shirt soltinha de caveira para as meninas, e jeans fit e t-shirt divertida para os meninos. Para se proteger do sol, boné neles!

Quem disse que camisa de botão não rola com tênis esportivo? Meninas e meninos, a revolução pode começar agora: tire suas camisas do armário, junte com um short ou bermuda e não tenha medo de apostar no confoto para os pés! O Lê foi de camisa jeans e bermuda listrada, e eu apostei nessa camisa (que agora habita meu guarda-roupa) e shortinho manchado. O boné volta neste look para dar um tom mais esporte e a bolsa estilo maletinha com alça lateral completa o look perfeito para qualquer hora da primavera!

Para fechar, esse vestido… AH ESSE VESTIDO! Foi amor à primeira vista e vai passar o Natal comigo e com a minha família! Completei o look (mesmo não precisando de mais nada!) com o colar de buda que usei da última vez e bolsinha de mão feita de saco de cimento. O Lê escolher uma bermuda mostarda e camiseta multicolorida. A máscara de lucha libre foi só brincadeira mesmo!

Curtiu? Então continue de olho nas nossas redes que logo pode ser você matando a vontade de experimentar tudo que vir pela frente!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário