06/12/2013

Se você está a procura de um programa divertido e cultural para o seu fim de semana, acabou de encontrar!

Luiz Vadico e Cavalera convidam para o lançamento do livro NOITE ESCURA. Amanhã, a partir das 16:00, dia 07 de Dezembro, na Oscar Freire, eleita uma das lojas mais conceituais de São Paulo, a Cavalera Oscar Freire é um charme, com ótimas produções e mobiliário estilizado de acordo com o conceito da loja. A marca tem foco em arte. E baseando-se nisso, se uniu com o lançamento do novo livro de Luiz Vadico.

Venha participar de uma tarde agradável, na qual o lançamento do livro será uma oportunidade para o encontro com amigos e convidados, ensejando novas descobertas pelos espaços da loja e pelas páginas do livro. Venha se distrair e curtir este momento com o autor.

Sobre o livro:

“Noite Escura” – Editora Novo Século, 2013 -, é o quarto livro de Luiz Vadico, nele o autor explora o universo masculino através do romance de aventura. Da mesma forma que fez em “Memória Impura” estilhaçando o gênero épico e propondo uma imersão no cotidiano da Antiguidade Clássica, em “Noite Escura” o autor repropõe a formula da aventura, não mais um gênero, desta vez um metagênero (conceito absorvido de Bernadette Lyra), aumentando a complexidade narrativa e entremeando-a de nuances completamente inesperados.

Sobre o autor:

Luiz Vadico, se você já o conhece, sabe que ele escapa às definições. Mas não custa saber que desde muito cedo, é escritor; se formou em História, com ênfase em Religião e História da Arte e, posteriormente, se tornou Mestre e Doutor em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. Em 1999, publicou seu primeiro livro de ficção “Maria de Deus”. Recebeu vários prêmios literários, entre eles o 2º lugar no Concurso Nacional de Contos Ignácio de Loyola Brandão de Araraquara, com “Solidão Macedônica” e foi selecionado, em concurso, para o livro Unicamp 40, com o conto “O Filósofo”. Em 2010, lançou o livro “Filmes de Cristo – Oito Aproximações”, uma coletânea de artigos sobre filmes da vida Jesus Cristo. Em 2012 lançou o livro de contos “Memória Impura”, sucesso na Bienal do livro em São Paulo, e agora, em 2013, lança o seu esperado livro de Aventura, a fantasia histórica “Noite Escura”.

 

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário