11/12/2013

Fala sério: falta tão pouco para acabar o ano que não é justo que tenhamos que passar os nossos dias – quentes! – debaixo de um monte de roupa engomada e tecido calorento. Bom, mas se para você não tem jeito, reunimos algumas peças como sugestão de engomadinho sim, desconfortável, jamais!

Para os meninos, que tal trocar a calça social por uma de sarja ajustada? Um jeans escuro, quem sabe na sexta-feira? Os sapatos podem virar botas incríveis e mais arejadas, e a camisa social pode se tornar uma bela pólo, não acha?

 

Já as meninas, uma camisa de seda mais soltinha e fresca pode ser uma ótima opção! Se o salto é indispensável, uma t-shirt trabalhada nos ombros ou uma bata mais bacana também cumprem as duas funções: elegância e conforto. Vestidinho comportado e calça jeans escura e alinhada podem e devem fazer parte do pacote nesses últimos dias de 2013, e para jogar na cara do mundo que mesmo trabalhando você ama o verão (e mal pode esperar pelas férias!), bolsas coloridas completam o visual!

 

Curtiu? Então corre para a loja virtual que tem várias peças com um descontão!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário