14/01/2014

Saiu a segunda edição do projeto CavaRecords, que tem como objetivo incentivar as produções audiovisuais de bandas do cenário rock ‘n’ roll brasileiro! Desta vez, quem veio arrasar no som, super dançante, por sinal, e no clipe todo “mínimo” – não minimalista, mínimo mesmo! – foi a Moxine, confira:

O cenário do vídeo foi o nosso desfile Inverno 2014, realizado no Anfiteatro do Parque Heitor Villa-Lobos, no SPFW. A banda Moxine, que conta também com o baixista Davi Oliveira e o baterista Thiago Guerra, surgiu de um desejo da guitarrista Mônica Agena de tocar e cantar as canções de sua própria autoria. Mônica já fez parte das bandas de artistas como Emicida, Fernanda Takai, Arrigo Barnabé e Natiruts, provando seu prestígio como uma das guitarristas mais requisitadas do país. No entanto, foi no Moxine que a instrumentista pôde exercer toda a sua veia rock ‘n’ roll, conquistando em pouco mais de quatro anos uma importante e dedicada base de fãs.

No site da banda você pode escutar seu disco Hot December, com composições originais da vocalista Mônica Agena, assistir aos clipes e conferir tudo que eles compartilham e postam em suas redes sociais.

E se você perdeu a primeira edição do CavaRecords, com o Sabonetes cantando White Winter Hymnal (Fleet Foxes cover), é simples demais: aumenta o som, dá o play e curte este projeto incrível da Cavalera com a gente!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário